DEZESSETE

553 57 8
                                    

Não acredito que estamos crescendo tão rápido, obrigada a todos que estão lendo <3

Gente é o primeiro hot que escrevo não sei se tá bom, talvez eu reescreva ele.

Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos, contém cena de sexo explícito.

-------------------------------------------------

Mikey começou a te puxar para mais perto deitando seu corpo por cima do dele, o beijo era tão intenso que ficaram sem fôlego rápido, mas a boca dele não se separava do seu corpo, começando a beijar seu pescoço. Ele segurava firme na sua cintura enquanto sentava na cabeceira da cama fazendo você ir para seu colo.

Não conseguia dizer nada, sua mente era uma bagunça total no momento, a única coisa que conseguia se concentrar era no quanto queria Mikey dentro de você.

Começou a sentir a ereção do maior ainda por debaixo da calça, então logo agarrou a barra da camisa que ele usava a arrancando de vez, rebolando o mais lento que conseguia em seu colo. Os olhos deles brilhavam diferente, era como se ele fosse um predador pronto para atacar sua presa indefesa.

Ele levou as mãos para sua cintura guiando você para fazer movimentos mais rápidos, subindo com as mãos para sua camisa para tirá-las de uma vez, mas você empurrou as mãos dele do seu corpo o que fez ele te olhar confuso, estralou a língua em sinal de um não, ele poderia achar que é um predador, mas você com certeza não era uma presa indefesa, tirou sua camisa lentamente sem parar de rebolar, deixando a mostra um sutiã preto de renda. Mikey logo foi em direção deles com a boca, mas você puxou os cabelos dele de volta para a cabeceira da cama, então se aproximou deixando seus seios na altura de seu rosto.

- A Sano não achou que seria tão fácil assim né? - Sussurrou em seu ouvindo dando risada se levantando do colo dele

- Ah você não pode fazer isso comigo SN! - ele disse bufando frustrado

- Na verdade, eu posso sim. - disse se levantando da cama e se abaixando para pegar sua camisa no chão.

Mas foi surpreendida com Mikey agarrando seu pescoço e a jogando contra a parede, sua cara transbordava desejo, e porra com ele te olhando daquele jeito era quase impossível resistir, ele estava tão perto que conseguia ouvir as batidas aceleradas do coração.

- Não tem graça jogar sozinha SN. - ele diz olhando tão profundamente para você que ficou hipnotizada

- Oque acha que está fazendo? - falou enquanto ele descia devagar passando a boca por toda a extensão do seu tronco.

- Você que começou esse joguinho, eu só estou fazendo a minha parte. - Ele agarrou sua saia a deslizando devagar pela suas pernas enquanto mantinha contato visual o tempo inteiro. -Vamos ver o quanto você aguenta.

Ele começou a beija as suas coxas e a morder-las devagar, agarrando sua perna direita e a colocando sobre seu ombro enquanto ele olhava com um sorriso lascivo em seu rosto, apesar do seu interior gritar de tanto tesão se manteve firme o olhando de volta com um tom de superioridade.

Ele puxou sua calcinha preta de renda para o lado abocanhando sua intimidade sem enrolação, tentou conter o prazer da língua dele passeando dentro de você, ele te chupava com tanta vontade que logo sua mente ficou nublada, ele fazia movimentos em círculos no seu clitóris e seu corpo já não te obedecia mais, ele segurou firme suas coxas para você não escorregar já que seu corpo tremia todo.

Um gemido rouco escapou de sua boca quando ele sem aviso enfiou dois de dedos em você, fazendo o movimento de vai e vem parando de chupar por um instante para apreciar seu rosto tomado pelo prazer, mas logo voltou a chupar ainda com mais vontade quando agarrou os cabelos do maior por está chegando no ápice.

- Seu filho da puta. - saiu mais arrastado do que queria quando ele tirou os dedos e boca de você quando estava quase gozando.

- É divertido quando é com os outros né? - ele se levantou a beijando só para que pudesse sentir seu próprio gosto. -Sua cara cheia de tesão pedindo para eu continuar foi a melhor coisa que eu já vi.

- Você gosta de assisti Sano? Então eu tenho um show especial para você. - o empurrou de volta para a cama o encostando na cabeceira e sentando no seu colo

- Você já perdeu esse jogo SN.

- Fica calado. - com uma das mãos desprendeu o seu sutiã que cobria seus lindo seios

Se sentou o mais confortável possível no seu colo, suas intimidades separadas apenas pelo tecido da calça de Mikey, puxou seus cabelos para trás para que ele pudesse olhar para você, e começou a se masturbar em seu colo, deixou transparecer em seu rosto todo o prazer e quanto gemia baixo. Já estava perto de gozar então deitou em seu ombro colocando a boca perto de seu ouvido e seus seios desnudos colados no peitoral dele.

-Sano... - começou a gemer seu nome enquanto gozava em seu colo, ele apreciava a vista com água na boca

Trocou de posição em um pulo, ele ficando por cima de você dessa vez enquanto ainda recuperava o fôlego.

-Voce não sabe brincar, porra me deixa de foder SN?

- Acho que você perdeu. - sorriu vitoriosa

- Que se foda, eu só preciso que me diga sim. - seu olhar de desespero enquanto esperava a resposta te deixava ainda mais com vontade.

- É melhor ter camisinha. - respondeu simples.

Ele pulou da cama agarrando a carteira no chão, tirando suas calças e desenrolando a camisinha em seu membro, voltou para cima de você não fazendo hora e enfiando de uma vez seu pau em sua intimidade, o que fez os dois gemerem arrastado, ele estocava fundo e com força, os movimentos eram desesperados, a respiração de vocês já estava toda bagunçada junto do barulho dos gemidos e dos seus corpos se chocando, você estava quase no limite, quando ele percebeu indo mais devagar com os movimentos.

- Não aperta assim SN, não quero gozar dentro de você. - não conseguiu dar resposta já que sua mente não conseguia formar uma frase se quer

Vocês gozaram quase ao mesmo tempo, mas ele tirou o pau de dentro antes de gozar, apesar de está de camisinha, ele se deitou por cima de você ofegante enquanto tirava alguns fios de cabelo do seu rosto e sorria.

- Eu poderia fica a minha vida toda te olhando que nunca me cansaria. - você coçou a garganta um pouco sem graça dando um tapinha em seu ombro sinalizando para ele sair de cima

- Preciso de um outro banho. - se levantou com dificuldade indo para o banheiro.

Quando saiu do banho Mikey entregou a camisa dele para que você vestisse e entrou no banheiro, ele parecia um pouco sem graça por você não ter dado ousadia para fala de antes dele. Logo que deitou pegou no sono, estava exausta.

No dia seguinte acordou sentindo um peso sobre você, era o braço de Mikey que te guardava em um abraço aconchegante, não sabia como tinham ficado naquela posição, mas era confortável e seguro demais para você querer desfazer tão rápido, não quis acordá-lo, você só ficou lá aproveitando esse momento de calmaria na sua vida.

All I Need - Manjiro Sano (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora