clubes

428 51 37
                                    

Já se passou um dia desde que mihawk e shanks se reencontraram, era terça feira e ainda estavam na semana sem aulas, e nesse dia em específico, era o dia de olhar os clubes. Clubes ou atividades extracurriculares, tinha estantes, apresentações de pessoas de todos os clubes, do tipo de futebol, kendo, artes, basquete, tecnologia e etc. Shanks e buggy tinham acabado de chegar e ainda estavam espantados com tudo aquilo.

Buggy: isso tudo parece um festival- diz enquanto prende seu cabelo- e bc pode parar de pegar panfletos!? VC MAL CONSEGUE VER O QUE TEM NA SUA FRENTE!!!!

Shan: eu consigo ver com o meu coração palhaço!!!- diz com uma montanha de panfletos de clubes atrapalhando sua visão- e eu também quero ver todos os clubes por isso vou analisar um a um.

Buggy: vc vai acabar caindo isso sim- diz vendo um conhecido a sua frente- jesus ouviu minha preces, makino!!!

Maki: olá buggy, olá...- diz olhando para a pilha de panfletos de shanks- shanks é você?

Shan: sim!!!! Eu o deus grego dessa escola, shanks!!! ESTA AQUI!!!- diz se mexendo e quase derrubando os panfletos el makino- más e vc? Entrou em algum clube?

Maki: ainda não, por enquanto eu apenas estou olhando, más estou interessada em culinária e costura.

Buggy: pelo menos você é comum- diz tentando derrubar shanks- por falar em normal, cadê o bonde das maravilhas? Eles já foram expulsos?

Maki: não, na verdade eles já entraram em clubes- é interrompida por shanks.

Shan: QUÊ!?!? O HAWK TAMBÉM ENTROU!??! E EU NÃO TO SABENDO DE NADA!??!.

Maki: más eu ia- é interrompida novamente por shanks.

Shan: EU NÃO QUERO SABER!!!- grita jogando todos os panfletos no ar- EU VOU TIRAR ESSA HISTÓRIA A LIMPO!!!!!

Buggy: para, shanks!!! Volta aqui!!!- diz vendo shanks correr como se estivesse em uma maratona- eles estão mortos.

Maki: que biscoitos? Eles estão prontos, por isso queria chamar vcs- diz mostrando uma cesta pra buggy.

Buggy: óbvio que eu quero!!

~pov shanks~

EU NÃO ACREDITO QUE ELES TIVERAM A CORAGEM DE NÃO ME AVISAR QUE TINHAM CLUBES?!?!!? A MAS ELES VÃO VER!!!! VOU FAZER O BARRACO!!!!

shan: essa porta é de qu- é interrompido por uma explosão que o jogou contra a parede e que tinha uma fumaça rosa- que porra é essa??!!!

Doffy: iihhh!!! Foi mal ai ruivinho- diz doffy com óculos diferentes ( daquele tipo de óculos de cientistas)- eu tava fazendo um experimento e acabou explodindo tudo hahaha!!!

Shan: eu com certeza não vou me arrepender de perguntar mas... O WUE VC TA FAZENDO!??!- diz com estrelas nos olhos.

Doffy: eu estou...

Shan: está?...

Doffy: fazendo uma...

Shan: uma?...

Doffy: POÇÃO DO AMOR!!!!!

QUEEEEEEEE!??!?!?! POÇÃO DO AMOR???!!! Perai, esse é o clube de ciências, e não clube de magia, se bem que magia nem existe, más eu tô pouco me importando agora!!!! TÔ ANIMADO!!!

Shan: sério?! Que maneiro, e essa poção é pra quem?- pergunta vendo doffy se encher de corações a sua volta mas com um sorriso macabro.

Doffy: claramente é pro meu crocodilo!!!! Eu vou faze-lo ficar loucamente apaixonado por mim com essa po- AIII- diz levando um tapa na cabeça por um garoto usando um gorro com formato dr coração nas pintas e cabelos loiros- pra que isso rosi!?!

Cora: vc vai me fazer ligar da polícia se continuar agindo de forma suspeita- diz puxando a orelha de doffy- foi mal, meu nome é donquixote rosinante, irmão mais novo desse palerma sem um pingo dr decência, pode me chamar dr corazon se quiser!!- diz se apresentando pra shanks e dando um sorriso.

Shan: é um prazer te conhecer também, me chamo shanks, o maior pegador de pessoas que vc já viu!!- diz tentando fazer uma posse foda, sem sucesso- por sinal doffy, vc viu a copia de tinker bell por ai?

Doffy: ela não veio hoje, pelo simples motivo de ela não querer te ver e usar a velha desculpa do "estou doente demais pra ir pra escola"- diz fazendo aspas- o crocodilo tá-

Shan: tanto faz!!! Eu procuro o mihawk sozinho valeu!!- diz correndo.

~10 MINUTOS DE CORRERIA DEPOIS~

haaa haaa haa, meu deus, onde eu tô? Quem eu sou? Eu deveria fazer mais exercícios, além do mais, onde é que fica a porra do clube de kendo!? Eu ouvi que conseguiram um novato promissor, e sem dúvida é o mihawk, quer saber como eu sei disso? ELE É MEU MELHOR AMIGO!!! E NÃO TEM NENHUM OUTRO ESPADACHIN MELHOR QUE O HAWK!!! MESMO QUE EU TENHA QUE OUVIR UM MONTE DE GRITOS DE GAROTAS FALANDO O NOME DELE!!! EU NÃO VOU DESIS- pera ai, gritos torcendo pelo meu amigo de infância que eu provavelmente vou pegar? Que porra é essa?

Garotas: kyaaaaaa, ele é tão lindo!!!

Shan: oxi! De quem elas tão falando?- diz indo até o local dos gritos, e estava explicado, era mihawk lutando com um veterano do clube de kendo, e quanfo deu seu golpe final, o veterano caiu feio no chão, e a gritaria aumentou ainda mais, e por alguma razão, shanks, por alguma razão pensou:

Ele fica muito gato assim!!!

Garota A: ei, saí daqui pervertido!- diz empurrando shanks o fazendo cair, e atraindo o olhar de mihawk- aii!! Ele tá olhando pra cá!!!

Miha: com licença- diz passando oela horda de garotas e chegando a perto de shanks o ajudando a levantar- tudo bem?

Shan: claro!!- diz abraçando mihawk o fazendo ficar um puco vermelho- agora que agente tá junto, me sinto melhor!!

Enquanto shanks abraçava mihawk na frente de todas as garotas que com toda certeza tinham sangue nos olhos, e pensando, "quem esse cara pensa que é!?", shanks sussurrou bem baixinho ao ponto de só as garotas entenderem.

Shan: ele é meu, vadias!- diz sussurrando fazendo as garotas pegarem fogo.

Miha: algo aconteceu?

Shan: não, não aconteceu nada!!

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora