FÉRIAS!!! UHHUUU

290 34 26
                                    

A trupe fantástica estava em um parque fazendo o trabalho de férias, que acabaram de começar, todos estavam muito concentrados para aproveitar tudo o máximo possível.

Até mesmo shanks, tinha colocado seu cérebro pra trabalhar e acabou antes de todo mundo.

Bell: acabei!!!- diz se alongando- eu não sei como i professor de matemática pode passar tanta coisa assim.

Doffy: pelo menos não recebemos mais que isso- diz deitando no chão.

Maki: como assim?

Buggy: teve uma pick me girl da sala ao lado da nossa que teve um caso com o primo do professor de história, que era casado, e semana passada isso foi descoberto e acabou que o primo do cara não foi a única vítima dela, acabou que ela pegou suspensão antes das ferias começarem e pegou o dobro de lição de todas as matérias.

Croco: como que tu sabe tudo isso?

Buggy: tenho minhas fontes.

Hawk: ele fez amizade com uma garota cheiinha chamada alvida, e como os dois são estranhos se identificaram logo de cara- diz aparecendo atrás de buggy.

Buggy: SAÍ CAPETA!!- diz pulando pro outro lado.

Shanks: tudo muito bom, tudo muito bem, mais agora a coisa mais importante- diz arrastando todo o trabalho escolar fora da mesa e colocando um monte de panfletos na mesa- ISSO SIM É DIVERSÃO!!!

Maki: panfletos de viagem?

Shanks: isso fofinha, isso aqui é o ápice de nossas vidas.

Croco: estar vivo já não é bom o suficiente?

Shanks: NÃO É!!- diz batendo el crocodile- é por isso que vc não entende a felicidade, vc não tem imaginação.

Hawk: é por isso que vc acabou a lição tão rápido. Enfim, onde nós vamos.

Maki: eu adoraria ficar em uma pequena casa nas montanhas, adoro elas!

Bell: eu quero ir pra um hotel bem bonito.

Buggy: circo.

Doffy: por quê? Sua família ta lá?

Shanks: HAHHAHAHAHAHAHHS!!!

Buggy: muito engraçado- diz revirando os olhos.

Croco: meu deus, tem um pântano com crocodilos, dá até pra ter um de estimação.

Todos: não.

Croco: porquê!?

Hawk: ninguém quer ir na sua casa e dar de cara com um bicho desses e ficar com puta medi de perder um membro.

Croco: vc anda assistindo muito pânico no lago, e eu vou ter um nem que seja um anão- diz cruzando os braços.

Bell: tudo bem, e fontes termais? Elas parecem boas.

Maki: não me dou muito bem com elas, da última vez tomei um banho tão quente que minha pele descascou.

Doffy: olha só a cobra- AIII- diz logo sendo atingindo pela mochila de makino.

Buggy: acho que a única opção foi a praia, pelo menos não vamos morrer de alguma forme.

Shanks: aaaaeeee!!!! Vai ver tem gente bonita lá!? EU QUERO!!!

Hawk: mais algumas vitimas então...- diz sussurrando.

Doffy: disse alguma coisa periquito?

Hawk: que vc é um imbecil- diz se levantando e indo até a cozinha.

Croco: eu vou no banheiro- diz se levantando.

Maki: eu tenho que ver uma coisa também (na verdade eu vi o croco meio pra baixo, será que ele está bem)- diz se levantando e seguindo crocodile até o banheiro para ouvir o que ele falava do outro lado da porta.

Croco: vai se fuder, eu não vou...

Maki: hum?

Croco: idai que eu não tenho o corpo de um homem de verdade...

Maki: QUÊ!?- diz abrindo a porta sem querer e caindo e vendo crocodile colocar uma faixa sobre seu.... Peitos?

Maki: MAS QUE PORRA!?

croco: AAAAAAAAAA!!!

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora