sora e olvia part: 2

321 37 19
                                    

Logo depois de shanks ver o estado do seu cabelo ele surtou! Dizendo que o seu cabelo parecia um arbusto de flores e começou a correr de um lado para o outro tentando achar uma solução, mas sora disse que o efeito dura apenas 2 semanas, e não vai machucar sua cabeça, então não haveria problema. E como as duas eram também conhecidas de mihawk decidiu contar o porque estava tão triste.

Sora: vc são tão lindos juntos- diz assoando o nariz- pra quê fanfic se da pra ver romance de camarote?

Olvia: relaxa, agente vai dar um jeito nessa situação.

Shan: mas como? Eu nem sei onde ele mora, e tenho certeza de que ele me odeia agora e- diz sendo interrompido por sora.

Sora: te odiar? Ele fala mais de vc do que dele!!! Ele sempre fala como vc é divertido, honesto e gentil!!

Olvia: pois é, ele tem um amor muito grande por vc.

Shan: eu quero falar com ele, mas eu nem sei onde ele mora.

Sora: NÃO SE PREOCUPE!!! EU POSSO DESCOBRIR!!! É só hackear o celular dele- diz pegando seu computador.

Shan: isso não é invasão de privacidade?

Sora: no amor e na guerra, vale tudo.

~QDT~

Croco: eu sei que eu não to nem ai pra essa discussão de vcs, mas EU mesmo não sei como vim parar aqui.

Bell: ele arrastou agente pra merda, como sempre, ele tem uma lábia boa quando quer.

Buggy: isso é perigoso pra sociedade.

Shan: VCS VIERAM POR CURIOSIDADE!!!

Buggy, croco, bell: é verdade!

Shan: aff, enfim, estamos aqui, no apartamento do mihawk, vamos entrar!- diz indo apertar a campainha mas hesita- e se ele não quiser me ver? E se ele me olhar com aqueles olhos SUPER atraentes com desgosto pra mim!? Acho melhor voltar outra ho-

Buggy: agente acabou de chegar!!! NÃO DE UMA DE CÚ DOCE AGORA!!!- diz chutando a porta e puxando shanks para dentro- caralho o homem tem sustento.

(Aqui o apartamento)

Sala

Bamheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bamheiro

Croco: caralho, o banheiro dele tem até shampoo caro! E eu aqui tentando economizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Croco: caralho, o banheiro dele tem até shampoo caro! E eu aqui tentando economizar...

Bell: a cozinha dele tem conjunto de panela antiaderente!!!- diz gritando da cozinha

Buggy: ele tem o sonho de toda mãe...

Shan: tô todo nervoso, eu não acho que seja uma boa ideia- diz sendo interrompido por uma voz familiar.

Hawk: o que vcs estão fazendo aqui? E como entraram?

Bell, buggy, croco: FUI!!!- dizem indo embora e deixando mihawk e shanks num clima desconfortável.

Shan: eu vou acabar com isso, olha se vc não quiser ser mais meu amigo tudo bem.

Hawk: quê?- diz com os olhos arregalados.

Shan: eu deixei vc triste com eu dizendo que não queria t3 ver nunca mais...

Hawk: shanks...

Shan: eu sei que sou um ser desprezível...

Hawk: sha...

Shan: não!! Eu sei que sou pior que uma merda de cavalo...

Hawk: sh....

Shan: PODE DIZER QUE SOU- diz sendo beijado por mihawk.

Hawk: vc fala demais, e eu não vou deixar de ser seu amigo por causa daquilo, somos um só para todo sempre, lembra?- diz levantando o dedo mindinho o entrelaçando com o de shanks que sorri.

Shan: claro!!! Te amo!!!- diz abraçando mihawk e o fazendo cair.

Croco: fala cabelo de menstruação, conseguiu gravar?

Bell: e ainda dizem que coisas velhas são inúteis, ta tudo aqui- diz col uma filmadora nas mãos

Buggy: acho que estou virando um fofoqueiro, e eu tô gostando...

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora