CAPITÃO ROGER!!!!

379 42 19
                                    

Depois de toda essa semana de aulas torturantes (na visão de shanks), shanks e buggy estavam em casa no final de semana fazendo qualquer outra coisa, buggy estava vendo uma trilogia de filmes de terror e shanks estava conversando com mihawk, já que o mesmo tinha o convidado para falar do tempo em que ficaram separados.

Shanks: sério!? Você foi treinar kendo em outro pais!?- diz levantando e batendo na mesinha- cara~, não é a toa que você sumiu por tanto tempo, más também!!! Você é ótimo com espadas, claro que você iria ser chamado pra estudar em uma escola de renome!!

Miha: não é pra tanto- duz vermelho pelos elogios de shanks- não acho que eu tenha tanto talento pra espadas, eu só me esfor-

Shanks: claro que você tem talento!!! Você é legal, gentil, forte, e o mais importante!!! TU É GATO PRA CARALHO!!!!- diz balançando o mesmo- COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ CARA!!!

Miha: eu acho- diz diz encarando shanks vermelho- eu a-acho você m-m-muito mais b-b-b-bo-bo-bonito- diz. Sussurrando más dazendo shanks o ouvir e logo o abraçar cheio de felicidade.

Shanks: AAAAIIIII, COMO ALGUEM PODE SER TÃO FOFO E ROMÂNTICO!? Ta decidido, eu vou te proteger de tudo e de todos!!!- diz dando beijinhos no rosto de mihawk que já se encontrava mais vermelho que um pimentão, os dois continuaram assim até buggy abrir a porta.

Buggy: eu já falei, se forem se comer por favor façam isso em silêncio ou quando eu não estiver em casa- diz do lado da porta com os braços cruzados- anda!! A gente vai ver o roger- antes de completar shanks vai correndo com tudo pra fora do quarto atropelando buggy que cai no chão com a marca so pé do shanks em seu rosto.

Shan: vamos hawk!!- diz puxando o mesmo até a porta e pegando um chapéu de palha- você vai amar o roger-san!!

Miha: e quanto ao buggy?

Shan: ele vai ficar bem!! Vambora!!!

~QDT~

shanks, mihawk e buggy ( que tinha adesivos em seu nariz) foram até um pequeno restaurante que se chamava god valley, que por sinal era o restaurante de roger e rouge, amigos de shanks e bugyy que os ajudaram em momentos muito difíceis.

(É isso aqui)

Miha: e bem bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miha: e bem bonito.

Buggy: e o cheiro é ainda melhor- diz babando ao sentir o cheiro de comida.

???: olha!! Se não são shanks e buggy!!

Shanks, buggy: CAPITÃO ROGER!!!- dizem indo abraçar um homem com bigode, moreno e grande (grande mesmo, o cara tem praticamento doi metros de altura)

Roger: rouge, olha que apareceu!!- diz chamado sua esposa, uma mulher de cabelo de cabelo loiro, sardas e estava segurando sua barriga com um sorriso feliz.

Rouge: olá meninos!! Como estão? E quem é esse?- duz olhando par mihawk.

Shan: esse é o meu melhor amigo mihawk!!!- diz abraçando o mesmo que fica corado.

Buggy: e o gado oficial do shanks- diz sussurrando fazendo rouge e roger rirem- e rouge-san, por quê esta segurando a sua barriga?

Roger: é mesmo, você também parece feliz, porque?- diz vendo rouge se afastar e ir para a frente de todos.

Rouge: bom, isso é porquê- eiz segurando sua barriga e dando um sorriso radiante- eu estou, esperando um bebé!!

Roger, shanks, buggy: O QUÊ!?!?!?!

rouge: eu tinha ido no médico ontem e ele confirmou, eu queria fazer uma surpresa- kya!!- diz logo sendo abraçada por roger.

Roger: isso é incrível!!! Vamos ser pais!! Eu to muito feliz!!- diz girando rouge.

Shanks: isso merece uma festa, eu façl a comida!!!- diz indo até a cozinha e pegando um avental.

Buggy: eu acredito que isso não vai dar certo e porquê vc ta indo atrás dele mihawk!?- diz vendo mihawk andar atrás de shanks.

Miha: eu só quero ajudar ele, e talvez provar a comida dele- diz sussurrando a última parte e entrando na cozinha.

Roger: realmente!! A ocasião merece uma festa!! Vou chamar o rayleigh- diz pegando o celular.

Buggy: certeza de que ele vai se um bom pai?

Rouge: tenho absoluta certeza!!

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora