crocodile trans

264 29 18
                                    

Depois do desastre do banheiro, makino e crocodile combinaram de se encontrar no dia seguinte para conversar, foram para uma sorveteria.

Maki: então...

Croco: o quê? Que eu sou homem eu sou ta!

Maki: n-não!! Eu apenas pensei que...

Croco: não se preocupe, só o mihawk sabe, mesmo por trás desse corpo celestial eu também tenho medo.

Maki: posso falar agora?- uma veia de raiva pulsa por trás do sorriso gentil- eu não me importo de você ser trans, eu apenas queria saber quando? Se não quiser disser tudo bem!! Ei não quero ser intrometida

Croco: não, de boa. Quando eu era pequeno eu odiava vestidos e coisas fofas, nada contra, mas não era pra mim e quando eu via homens de verdade eu pensava "por quê eu não sou assim?" e depois de crescer eu entendi e pronto.

Maki: que fofo, um pequeno crocodilo...

Croco: eu estourei as bolas de um garoto quando tinha 6 ano- bebe seu suco de melancia.

Maki: eu penso em parar de falar com vc agora.

Croco: desculpa, mais ai, não fala pra ninguém, quero dizer isso no meu tempo.

Maki: minha boca é um túmulo.

Croco: brigado

Maki: disponha.

~EM OUTRO LUGAR~

Doffy: beleza agora é só instalar as câmeras, baixar o aplicativo e...

Cora: DONQUIXOTE DOFLAMINGO!!!! SEU FILHO DA PUTA!!! O QUE VOCÊ TA FAZENDO!?!??!

Doffy: te interessa?

Cora: sim, já que tudo que você planeja e suspeito e contra a lei.

Doffy: poxa, ser considerado suspeito pelo meu próprio irmãozinho, me sinto traído- faz drama enquanto senta no sofá.

Cora: tem a ver com o crocodilo né?

Doffy: pronto, agora só porquê eu to colocando câmeras na casa dele pra ver aquela coisa linda 24 horas por dia eu sou um criminoso?!

Cora: sim, é sim- diz com um rosto sério.

Doffy: pelo menos eu vou poder ver ele tomando banho- tinha corações voando atrás dele.

Cora: meu deus... Espero que os outros estejam bem...

~EM OUTRO LUGAR DE NOVO~

Shanks: hawk, me fala, vc prefere peitos ou bundas?

Hawk: eu tô vendo "o ataque" e você me vem com isso?

Shanks: é uma pesquisa, e por sinal, cade minha prancheta?- diz vasculhando a caixa, enquanto hawk estava... Olhando para a bunda de shanks.

Hawk: bundas- sussurrando

Shanks: oi?

Hawk: bundas são minha preferência- volta a olhar a televisão vermelho.

Shanks: legal!! Que tomar banho?

Hawk: bom, ta quente então... ESPERA!!!- foi pego por shanks que o colocou no ombro e foi até o banheiro.

Shanks: vamos tomar banho juntos que nem antes quando eramos crianças.

Hawk: (eu aguentava quando era criança mas agora... Meu deus que puta raba)- depois ele começou a ficar mais vermelho e desmaiou.

Shanks: hawk? HAWK!!!! PELO AMOR DE DEUS VC NÃO PODE MORRER AINDA!!! QUEM VAI ME AJUDAR NO DEVER DE CASA!??!AAAAAAAAAAA

Buggy: EU TAVA DORMINDO DESGRAÇA, O QUE ACONTECEU!?

Shanks: O HAWK MORREU AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Buggy: coloca um pano com água fria na testa dele, vai ver é só calor- vai até a cozinha beber água.

Shanks: verdade, vem hawk, eu vou te salvar!- diz levando mihawk até o quarto.

Buggy: quando eles casarem eu vou dizer "eu avisei"

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Desculpa pela demora, eu sou procrastinadora então deu nisso sabe.

E também tem o negócio das aulas e trabalhos que eu tenho que fazer então... Vcs sabemos, eu acho que não ficou tão bom o capítulo mais eu me esforcei, espero que gostem, tchau.

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora