PRAIAAAAAA

165 17 22
                                    

Céu brilhando, nada de nuvens, o som das ondas e dos risos de crianças tomando sol, o cheiro das comidas e principalmente...

Shanks: NARRADORA!!! VAMO LOGO PRA PARTE ONDE A AGENTE SE DIVERTE!?

Um grupo de pessoas apocalípticas atrapalha a introdução💢

Cora: que cheiro é esse?

Doffy: cocô.

Bell: CALA A BOCA

Shanks: UHHUUUUU!!! CÉU BRILHANDO! SOL AZUL! ENERGIA ENERGIA!!!- vai correndo até a areia e se joga em um castelo de areia.

Maki: hawk, tudo bem?

Hawk: .....casa

Maki: oi?

Hawk: eu odeio o calor, odeio praia...

Bell: esquecemos que você tem trauma de praia- ri-

Maki: trauma?

Buggy: fomos pra praia quando eramos crianças com a tia rouge e o tio roger, só que não deu muito certo...

Doffy: não me lembro disso.

Bell: é que nós, SEM QUERER! Acertamos sua cabeça com uma melancia-fica com vergonha e se afasta-

Maki: bem, hoje é um dia de felicidade e alegria- pega na mão de hawk e croco- vamos nos divertir!!!

Buggy: parece que alguém ja ta se divertindo- shanks estava roubando uma churrasqueira-

Maki: finge que não conhece

/Quebra de tempo\

Como sabemos, esse povo não é nem um pouquinho normal, em menos de uma hora shanks tinha participado de uma partida de vôlei com políciais, e claro que tinha sido enterrado na areia.
  Buggy estava fazendo mágica para algumas crianças já que o animador de festas faltou, bell ficou junto do corazon e de alguma forma ele botou fogo no guarda-sol, mihawk deu uma de conde dracula e não saia de baixo de uma árvore por horas. E crocodile saiu com doflamingo.... Fazer sabe sei lá o que.

Agora shanks e mihawk estavam observando as pessoas irem embora enquanto o pôr-do-sol aparecia junto de seus amigos ainda brincando.

Shanks: queria viver assim pra sempre.

Hawk: também...

Shanks: ei hawk, já pensou se nós continuaremos sendo amigos quando adultos?

Hawk: não sei, a gente pode ir por caminhos diferentes e ainda ser amigos.

Shanks: meu caminho vai ser escuro com certeza-diz baixinho.

Hawk: o quê?

Shanks: haha, naaada!-cai encima de mihawk- é chato, ficar sozinho.

Hawk: você ta estranho...-fica vermelho.

Shanks: não- levanta- eu to com medo.

Em todos os anos em que mihawk e shanks foram amigos, shanks nunca disse nada sobre seu passado e mihawk sempre fez questão de dar tempo para shanks se abrir completamente com o mesmo. E isso...

Shanks: bem- se alonga- hora de ir, a makino já foi faz tempo- começa à andar.

Hawk: ruivo- o mesmo para- você pode me contar tudo. Quando se sentir à vontade claro.

Já faz anos...

Shanks: obrigado hawk.

Que não disse uma palavra.

Shanks: só não quero te ver morrer- começa a andar rápido- corrida até a bolsa de praia- corre.

Hawk: saco...-começa a correr.

É, o amor é difícil.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Então.... Vou dar explicações do porque eu estar tão atrasada.

1- vou me formar no ensino médio.
Sim, estou no ultimo ano do ensino médio e vou me formar, e tô desesperada pra conseguir me formar com pontos o suficiente.

2- vou fazer o enem.
Como é a primeira vez que faço o enem não vou ter tantas expectativas, mais ainda vou me esforçar pra pelo menos me sair bem.

É isso, foi mal pelos demora e aproveitem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora