estudos...😓

374 43 15
                                    

A semana dos clubes tinga acabado as aulas tinha começado também junto da tristeza de shanks que estava parecendo uma uva passa de tão seco e vazio que estava. Ele e seus amigos estavam no jardim da escola que era praticamente um dos poucos lugares tranquilos pra se comer (ta bom, também no OUTRO sentido de "se comer" também).

Shanks: haaa, eu odeio matemática- diz bebendo seu suco.

Maki: não é tão complicado shanks, vc só precisa se esforçar um pouco mais- diz oferecendo um saco cheio de biscoitos pro mesmo- quer? Esse eu fiz especialmente pra vc.

Shanks: makino!!! Um dia eu quero eu quero você como minha esposa!!!- diz abraçando a mesma que apenas sorri.

Miha: não sei se gosto dessa ideia- diz murmurando enquanto come seu sanduíche.

Shanks: não se preocupe hawk, e7 amaria casar com você- diz logo o abraçando deixando mihawk um puco vermelho- por sinal cadê os-

Croco: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

maki: o quê foi isso?- diz levantando preocupada.

Shanks: meu instinto de fofoqueiro fala mais alto e eu digo que devemos ir até lá- diz levantando e levando mihawk junto consigo para dentro da escola.

Maki: eu vou também.

Enquanto eles corriam em direção ao pátio, cada vez mais conseguiam enxergar uma fumaça preta subindo, e quando ele chegaram ao pátio da escola, viram um monte de alunos ao redor de um corpo queimado, e não é qualquer corpo queimado, era o corpo de crocodile que parecua carne queimada.

Shanks: NÃO!!!!!- diz indo até o corpo- VOCÊ NÃO PODE MORRER CARA!!!! VOCÊ AINDA ME DEVE UMA AULA SOBRE EQUAÇÃO DO 2 GRAU!!!!

Maki: eu não acho que ele morreu- diz checando o pulso- ele ai da tem pulso, então esta vivo.

Doffy: EXATAMENTE!!!!- diz aparecendo do nada assustando os três- EU FUI O RESPONSÁVEL POR ISSO!!!

Shanks: porquê e como vc fez o crocodilo parecer carne queimada que passou do ponto?

Doffy: é que do nada me bateu uma vontade maluca de fazer pudim.

Shanks: hm, prossiga- diz com os braços cruzados.

Doffy: ai eu lembrei que o meu crocodilo ama pudim de avelã.

Miha: okay.

Doffy: e era uma oportunidade de usar minha poção do amor que era novinha em folha então eu...

Maki: você?

Doffy: acabei colocando a minha poção no pudim dele mas de alguma forma ela era tão forte que explodiu metade do pátio!!!

Shanks,maki: O QUÊ!?!??!

miha: não acham que é melhor levar ele pro hospital?

Doffy: naa, ele vai ficar bem, ele tem nervos de aço!!!- diz fazendo joinha com a mão.

Maki: eita, é o sinal da aula- diz ouvindo do o sino.

Miha: é aula de quê?

Maki: química!

Shanks: NÃO!!!- diz tentando correr más é segurado pela camisa por mihawk que o arrastava até a sala- EU ODEIO QUÍMICA!!!! COMO QUE EU VOU USAR ISSO PRA VIDA!?!?

Miha: se você não entender, é só me chamar que eu te ajudo- diz vermelho e baixinho fazendo só shanks ouvir.

Shanks: eu te amo!!!- diz abraçando o mesmo- tá decidido!!! Eu vou casar com você quando nós crescermos!!!

Miha: o-okay- diz com o rosto super vermelho

Maki: "eles formam um belo casal"- este foi seu pensamento sobre eles.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Um pequeno aviso, essa fic vai ser meio que no estilo de "komi-san não consegue se comunicar" mais vai ficar bastante no desenvolvimento do casal principal e de casais secundários.

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora