doflamingo tem namorada!?

267 34 22
                                    

Era mais um dia de aula de física, que temos que admitir que o buggy e a sora eram os únicos que entendiam aquela merda, sora era especialista em história, makino educação financeira, crocodile em literatura clássica e mitológica, doflamingo era bom em sociologia e em química (já que ele era um manipulador profissional e sabia a tabela periódica), mihawk era bom em tudo, bell em educação física e matemática e shanks, bom, ele era PÉSSIMO em todas.

Croco: como que alguém tira 0 em BIÓLGIA!?- diz segurando o texte de biologia junto de todos os outros na frente de shanks que estava de cabeça baixa- e não é só isso, vc é ruim em todas!!

Shan: é que nada entra na minha cabeça, maki me consola- diz deitando no colo de makino fazendo mihawk ficar mega puto de ciumes.

Bell: ele sempre foi burro assim, nem sei como ele veio parar aqui- diz comendo doritos.

Buggy: errado, se lembra quando ele sem querer fez aquela prova de concurso de matemática? E ele acabou ganhando o concurso?

Miha: eu pensei que ele tinha sido por um clone robô, e acabei quase matando ele com uma lata de lixo.

Bell: ISSO ACONTECEU MESMO!? ISSO PARECE COISA DE FiLME DE ESPIÃO!!!

Croco: por falar em espião, cade a galinha rosa?

Shan: o que espião tem haver com o doffy?

Croco: ele é suspeito de todas as...forma- diz olhando a janela da sala e vendo doflamingo conversando com uma mulher muito bonita.(por sinal a sala em que eles estão ninguém usa)

Buggy: o que foi?- diz olhando pela janela e arregalando os olhos- puta merda que mulher bonita!!

Shan: MULHER BONITA!? ONDE!?- diz se levantando na velocidade da luz e olhando na janela também- puta merda o flamingo ta te traindo jacaré.

Croco: NÓS NÃO NAMORAMOS!!!

miha: então quem é a moça?

Bell: vai ver a namorada dele...

Maki: más o doffy sempre deixa bem explícito que ama o croco, ele mudaria de ideia assim tão rápido?

Shan: eu não sei, más eu ouvi um boato que fala que ele tem até um harém de garotas no porão da escola- diz com uma aura sombria atrás de si.

Buggy: se é assim o cora deve ter um caso porquê os dois tão lá embai-AI!!- diz sendo empurrado contra a janela e vendo os dois loiros darem um beijo na bochecha da mulher.

Croco: tch, vou pra biblioteca, ficar com vocês me deixa mais burro- diz indo embora.

Hawk: é ciúmes...

Todos: sem dúvidas.

Shan: então...? Vamos interrogar o dois quando eles voltarem?

Todos: sem dúvida.

~QDT~

Todos, e quando eu digo todos era TODOS mesmo estavam lá. Doflamingo e rosinante estavam sentados de frente para todos com uma unica luz direcionada para eles, e ceocodile estava no canto ouvindo música.

Shan: andem logo e digam!!- diz batendo na mesa- quem era aquela mulher linda com vcs?!

Cora: mulher bonita? De quem...

Buggy: não se faça de burro loiro aguado!!!- diz puxando o cabelo do mesmo- quem era a moça com quem vcs dois estavam?

Bell: ta todo mundo preocupado.

Maki: achamos que era a namorada do doffy.

Sora: não sábia que vc tinha preferência em mulheres mais velhas doffy.

Doffy: namorada?! Ela...

Shan: vc é um traíra!!! Eu achei que vc fosse meu amigo de falar putaria!!! Mas vc tem uma namorada gostosa!!!

Doffy: ela é...

Shan: EU TAMBÉM QUERO TER UMA NAMORADA GOSTOSA PRA TRANSAR!!!

Hawk: namorada né...?- diz com uma aura sombria atrás de si, fazendo shanks se corrigir.

Shan: e-e-e-eu quis dizer que, bom, na verdade!! Buggy me ajuda!!

Buggy: me deixa fora dessa.

Hawk: tudo bem, vc prefere ficar com uma garota bonita do que com seu melhor amigo, já entendi- diz cruzando os braços fazendo birra.

Shan: jamais!!! Eu vou ficar com vc pra sempre e sempre e sempre!!!- diz abraçando mihawk que fica com um pequeno sorriso.

Todos💭: meu deus que gay, AMO!!

Olvia: mas e a namorada?

Buggy: vai ver é uma garota de programa.

Doffy: OLHA O RESPEITO COM A MINHA MÃE SEUS MERDAS!!!!

Cora: NOSSA MÃE NÃO É PROSTITUTA!!! MAIS RESPEITO!!!

croco: mãe...?

Todos: MÃE!?

Cora: sim, nossa mãe mary (não sei o nome dela então fica esse) veio nos dar o almoço.

Maki: nós achamos que ela fazia parte do harém secreto do doffy, ops!- diz logo tampando sua boca.

Doffy: quem me dera ter um harém!! Mas meu coração só pertence ao crocodilo.

Shan: o que é bom já que ele ficou com ciúmes.

Croco: EU NÃO FIQUEI COM CIÚMES SEU RUIVO FALSO!!- diz batendo nele.

Doffy: crocodilo!! Eu sabia que vc gostava de mim!!- diz abraçando o mesmo que fica vermelho de raiva (e vergonha).

Croco: VAI SE FUDER MACONHEIRO PENOSO!!!

cora: eles ainda vão ficar juntos.

Todos: sem dívidas.

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora