bela adormecida

286 27 10
                                    

Shan: bela, vc é tão bela quanto... Quanto o que mesmo bell?

Bell: não é uma pra vc fazer uma cantada e sim ler o texto!!!- diz batendo
Em shanks.

Buggy: porquê eu tô de malévola sendo que o lacoste ali combina mais com isso!?

Bell: porquê ela é magra e ele tem músculos demais pra conseguir caber na roupa, e ele também não reclama.

Croco: eu tô de rei...gostei!

Doffy: HAHQHQHHQHQHQHQ, eu to de rainha!!! AGORA VI VANTAGEM!!! Diz vendo que seu papel seria de rainha.

Miha: e porquê o pássaro ambulante vai ser a rainha?

Bell: era o único papel que sobrou- diz se levantando e ficando de frente para todos- agora, hora de ensaiar!!!

~NO ENSAIO~

buggy: ele só poderá ser acordado, com um beijo de amor verdadeiro.

Sora: essa não...!

Olvia: maldita...!

Maki: droga...

Bell: muito bem, até agora ta muito bom.

E eles foram ensaiando por uma semana inteira por causa de shanks que não parava quieto no lugar e acabou atrasando um pouco as coisas. E finalmente, chegaram na cena do beijo.

Bell: agora que nos FINALMENTE conseguimos chegar no final, vamos ensaiar a cena do beijo. Mihawk, sua roupa esta la dentro, anda, vai!- diz empurrado o mesmo que tinha uma cara de desespero.

Doffy: podia ter uma cena de beijo com nós dois são é crocodilo?- diz com corações a sua volta.

Croco:  vai se fuder, eu não te beijo nem a pau.

Doffy: maldade...- diz fazendo bico.

Buggy: quer apostar que ele vai ter um monte de gay panic sora?

Sora: não precisa nem perguntar duas vezes- diz mostrando sua carteira de gatinho.

Olvia: shanks, não faça o mihawk morrer tão cedo okay?

Shan: por quê a pergunta?

Maki: bom, é que- diz olhando para o outro lado- meu deus, mihawk vc tá lindo!!!

Mihawk usava uma peruca preta longa que ia até a cintura e que tinha alguns ornamentos de flores, e também usava um vestido rosa que ia ate o chão com luvas também rosa bebê que o deixava mais lindo ainda, sua maquiagem era leve com um batom leve e uma sombra escura marrom.

Aqui o cabelo e o vestido:

Aqui o cabelo e o vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buggy: puta merda, e não é que homem bonita da uma mulher bonita!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buggy: puta merda, e não é que homem bonita da uma mulher bonita!?

Sora: hawk!!! Vc tá uma graça!!

Croco: realmente, ta bem bonito, AI!! PRA QUÊ ISSO PALERMA!!

doffy: vc não pode me trair com o passarinho...- diz com uma cara assustadora e séria.

Croco: e quem disse que eu gosto dele- diz olhando um pouco corado para doffy que fica com um sorriso brilhante.

Bell: muito bem, a roupa coube direitinho, shanks!! Agora é com vc!!- diz chamando o mesmo que não se mexia- shanks?

O ruivo não se mexia um centimetro sequer, no momento que olhou mihawk daquela forma seu coração começou a bater de forma mais rápida. E antes de perceber, mihawk estava em sua frente tentando o fazer acordar.

Hawk: shanks, olá?

Shan: vc tá maravilhoso...

Hawk: oi?- diz corado.

Shan: N-NADA!!! VAMOS COMEÇAR ESSA PEÇA!!!

Estavam todos em suas posições, corazon cuidava da luz e dos sons, sora, olvia e maki estavam no palco também e shanks estava posicionado ao lado de mihawk que fingia estar dormindo.

Bell: é... AÇÃO!!!

logo depois de suspirar, shanks começava a se aproximar dos lábios de mihawk. E mihawk que era curioso decidiu deixar o olho esquerdo discretamente aberto e viu shanks começar a se aproximar mais e de repente, mihawk acerta um soco em shanks que o faz cair pra trás.

Bell: CORTA!!! CORTA!! CORTAAAA!!! O QUE FOI ISSO!?!?- diz correndo até shanks que estava com o nariz snagrando.

Maki: shanks, por favor, me diga que vc está bem!- diz apoiando a cabeça de shanks em seu colo.

Olvia: será que o crânio dele quebrou? O soco foi bem forte.

Cora: vira essa boca pra lá mulher, ele só ta sangrando pelo nariz, só estancar é o suficiente.

Buggy: e porquê vc deu um soco nele falcão!?

Hawk: foi por sobrevivência- diz indo embora e deixando todos de boca aberta.

Todos: SOBREVIVÊNCIA DO QUE!?

O que ninguém sábia era que mihawk realmente achou que shanks era um príncipe e ficou tão feliz que não conseguiu ficar parado.

Por sinal essa é a roupa do shanks

Por sinal essa é a roupa do shanks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora