sora e olvia.

370 44 4
                                    

Depois da confusão na casa do shanks, mihawk não tem ido pra escola já tem uma semana e os amigos dele estão preocupados e encurralaram shanks para saber o que aconteceu.

Bell: sinceramente, eu não sei o que disser- diz sentada no chão do jardim em que estavam.

Croco: isso é complicado- diz logo sendo interrompido por doffy.

Doffy: vc ferrou com tudo ruivinho, o passarinho nunca mais vai querer te ver na vida hahaha!!- diz enquanto ri fazendo o clima piorar muito.

Maki: ele deve ter se surpreendido pelo que vc disse então deve ter tido um tempo pra pensar, deve ser por isso que ele não veio- diz tentando amenizar a tensão no ar.

Doffy: ou arranjar um outro melhor amigo hahahah- Aiii- diz logo sentindo a dor na cabeça por crocodile bater nele- pra que isso!? Eu apenas tava falando a verdade!!

Croco: cala boca chupa cabra penoso, não liga pra ele não shanks, todo mundo sabe que o mihawk é um cara sensato e inteligente claramente ele tem um bom motivo pra faltar na escola.

Shan: e eu sou esse motivo- diz cabisbaixo fazendo o clima voltar a pesar.

Bell: tá bom- diz se levantando e ficando de frente pro shanks- muitos professores estão em greve então esta praticamente tendo uma festa la dentro dessa escola, vai dar uma volta, e c ai da mão entrou em um clube não é? Aproveita e vê se tem um clube de pervertidos por ai!

Maki: tirando a parte do pervertidos, a bell ta certa, passeia um pouco por ai e respira um pouco, as vezes precisamos ficar um pouco sozinhos.

Shan: é, tem razão, eu vou dar uma volta até mais tarde- diz se levantando e indo embora em passos lentos

~pov shanks~

Eu estraguei tudo, nossa amizade de anos foi por água abaixo e é tudo culpa minha, eu não devia ter empurrado ele e nem ter dito que ele deveria sumir da minha vida, *funga*

Shan: eu sou a pior pessoa possivel- diz chorando más logo se assusta após ser atingido por um explosão em frente a sala que passava- ISSO DE NOVO!??!

???: ai me desculpa, eu não deveria ter misturado os produtos, eu tava tão feliz que me deixei levar!!- diz uma garota de olhos azuis e belos cabelos loiros que estendia a sua mão para ajudar shanks a se levantar- vc ta bem?

Shan: sim, eu tô bem- diz aceitando a ajuda da loira para levantar- só um pouco surpreso e... Com o meu cabelo coçando.

Sora: que bom, o meu nome é sora e sou do clube de química, o que acabou de explodir foi um experimento meu, e a coceira no cabelo pode ser um efeito colateral!

Shan! Quê?- diz logo vendo sora ficar toda radiante- o quê foi?! Tem haver com meu cabelo!?

Sora: sim!!!- diz lhe entregando um espelho e vendo uma cena que nunca pensou que veria, seu cabelo estava brotando rosas- me desculpa mas eu preciso fazer isso!!!

Shan: fazer o qu- diz logo sendo puxado para uma foto junto de sora.

Sora: é a coisa mais fofa depois de quando eu fiz aquela fantasia de gato pra-AI!!! Por quê fez isso olvia?

Olvia: é para vc ter mais cuidado com seu experimentos- diz uma mulher negra de cabelos brancos e olhos azuis, uma verdadeira beldade- desculpe pela minha amiga, as vezes ela se deixa levar e acaba se empolgando.

Eu acabei de ser arremessado pra longe por uma explosão PELA 2 VEZ!! E acabei fazendo novos amigos... ADOREI!!! PERA, eu tava triste.

Shan: eu sou shanks, prazer, eu não tô muito afim de- é interrompido por sora.

Sora: vc é amigo de infância do mihawk certo?!- diz vendo o ruivo acenar com a cabeça- a foto que eu tirei com vc, eu mandei pra ele- diz mostrando a foto pra shanks que arregala os olhos e foca corado.

~pov mihawk~

Que maravilha, to doente esse tempo todo e nem pude me explicar pro shanks porque meu celular quebrou, bom, mas me deram outro então não tem problema.

Miha: hm? Uma mensagem?- diz abrindo o zap vendo uma mensagem da sora- o que ela quer de- QUE PORRA É ESSA!??!?- diz vendo a foto de shanks com varias rosas em seu cabelo- me manda mais.

×××××××××××××××××××××××××××××××××
Na minha cabeça a sora seria o tipo de pessoa que ama química e biologia tá bom? E se ela e a olvia (a mãe da robin) tivessem se conhecido antes, seriam ótimas amigas, é assim que eu penso.

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora