provas

282 35 35
                                    

Era domingo, antes da semana de provas começar, todos estavam na casa de doflamingo que na verdade era uma mansão, o que não era muito impressionante para crocodile ja que ele foi na casa dele.

Por fala nisso a família donquixote era conhecida por ter uma empresa multi milionária de roupas a gerações, e como doflamingo era o filho mais velho, ele quem tinha uma preparação mais rígida para comendar a empresa, claro que eles também viviam no submundo por debaixo dos panos.

Bell: EU DESISTO DE VC!!!!

Shan: não seja má comigo, eu não tenho culpa se eu não consigo me concentrar...

Buggy: não, vc simplesmente não quer estudar- diz trazendo makino para perto de si- maki, fique longe dele, a sua burrice pode ser contagiosa.

Shan: EI!!!

sora: eu sei que tem algumas pessoas que não conseguem se dar bem em algumas matérias, principalmente matemática, más nunca vi alguém que é ruim em todas- diz comendo alguns biscoitos.

Hawk: isso não é novidade, é impressionante como ele foi pro ensino médio com as suas notas do fundamental- diz bebendo coca.

Buggy: errado, ele passou por causa daquele concurso de matemática que ele ganhou.

Croco: certeza que não foi outra pessoa parecida e com o mesmo nome que ele que ganhou?

Maki: eu estava lá, era ele mesmo.

Bell: e eu perdi meus 20 berries com aquela aposta estúpida.

Olvia e cora: aposta?

Shan: agente tinha apostado de que se eu não ganhasse o concurso eu teria que dançar ula enquanto ela me gravava. E como homem eu não podia matar minha masculinidade assim eu me esforcei um pouco e passei. EI!! POR QUÊ VC ESTÃO COCHICHANDO!!!???

todos: era tão obvio!!

Buggy: se nós apostarmos com ele...

Bell: e quebrar um pouco a masculinidade dele...

Cora: podemos fazer com que ele estude pra prova...

Sora: ganhe a média ou um pouco acima dela...

C,d,o,m,h: então ele conseguira passar com sucesso!!

Hawk: deixa comigo- diz indo até shanks que fazia um desenho torto e sentando do seu lado- shanks, meu ruivo maravilhoso.

Shan: sim?

Hawk: vc gosta de ver as branquelas não é?

Shan: gosto sim, meu filme preferido.

Bell: isso tão triste...

Shan: quê?

Bell: não acho que exista macho que curta as branquelas...

Shan: quê?! Existe sim!!

Doffy: não conheço nenhum homem assim não, conhece croco?- diz participando da brincadeira.

Croco: não, nenhum- diz com um sorrisinho.

Shan: E QUAL O PROBLEMA DE GOSTAR DAS BRANQUELAS?!

sora e olvia: nada, só que não é muito...

Cora: másculo entende?- diz vendo shanks virar pedra.

Shan: eu. não. sou. másculo?

Maki: não, e vc também gosta de as patricinhas de beverly hills.

Bell: que horror!!!

Shan: EU SOU HOMEM SIM!!! HOMEM, MASCULINO, MACHO!!!

hawk: então o que acha de uma aposta?

Shan: que aposta?

Maki: vc passa em primeiro lugar nas provas...

Hawk: vc vai ganhar uma recompensa.

Shan: que recompensa?

Hawk: uma maravilhosa.

Shan: CERTO!!!- diz pegando suas coisas- EU VOU PROVAR PRA VCS QUE EU O HOMEM MAIS INTELIGENTE E HOMEM ENTRE OS HOMENS DE TODOS!!! FUI!!- e então saí.

Doffy: acha que vai dar certo periquito?

Hawk: vamos ver e então julgar.

~QDT~

croco: QUE TIPO DE TRUQUE VC USOU?!- diz segurando shanks pela gola- VC COLOU!!!

shan: EU NÃO COLEI!!!

buggy: NÃO MINTA!!!- diz com um bastão em suas mãos-  NÃO É POSSÍVEL QUE VC SEJA O PRIMEIRO DA ESCOLA INTEIRA DAS PROVAS!?

shan: ué? Vc não disseram que era para eu ser o primeiro?

Bell: o primeiro da escola!!!

Shan: dane-se!! Cadê minha recompensa?

Buggy: ela, bem...

Maki: nós meio que...

Hawk: Ta aqui- diz com uma caixa de dvds.

Shan: o que é? O que é? AI MEU DEUS!!!

todos: o que?!

Shan: hawk eu te amo!!- diz pulando no mesmo e dando beijos nele- vc é o melhor amigo de todos.

Hawk: haaa- diz estático.

Shan: eu vou aproveitar muito isso!!!- diz correndo até a porta e correndo pelo corredor da escola.

Maki: o que vc deu pra ele?

Hawk: pornografia com temática escolar.

Todos: OI!?

buggy: como vc conseguiu isso!?

Hawk: doflamingo.

Doffy: eu não me arrependo de nada!!

Croco: por quê eu não to surpreso?

Bell: e vc não se arrepende?

Hawk: pra ganhar beijos do shanks eu sou capaz de matar alguém.

Buggy: mas é muito gado.

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora