a mulher mais linda do mundo

264 34 6
                                    

As provas acabaram, então as aulas continuavam as mesmas, tirando o fato do shanks ter ficado em primeiro nas notas da escola inteira e agora ele e seus amigos estavam indo para a escola. Mau sabiam eles que eles teriam um novo encontro com uma pessoa mais estranha do que eles (se é que isso é possível)

Shanks: buggy, vc vai deixar seu cabelo crescer? Ele ta maior do que antes- diz tocando o cabelo de buggy.

Buggy: bom, eu sempre quis saber como eu ficaria de cabelo grande, então eu to deixando crescer.

Maki: vc vai ficar lindo!

Hawk: hm- diz assentindo com a cabeça.

Shanks: vai ficar bonito mesmo, apoio.

Buggy: valeu.

Maki: por sinal, vcs sabem onde estam a bell, o croco e o doffy? Eles disseram que iam nos encontrar antes...

Shanks: a galinha rosa deve ta comendo o crocodilo encubado. A tinker bell eu não quero saber e tenho raiva de quem sabe- diz vendo um tumulto na frente da escola- opa! O que é aquilo?

Tinha um tumulto de pessoas em frente a escola e parecia que tinha uma pessoa em frente a todos eles que causava essa algazarra.

Maki: será uma festa?

Shanks: se for então porquê não me chamaram?! EU SOU O MAIOR FESTEIRO DE TODO ESSE MUNDO!!!- diz pegando a mão de mihawk e o puxando até a frente da confusão.

Shanks: SAIAM DA FRENTE!!! O DEUS SHANKS ESTÁ PASSANDO COM SEU LACAIO MAIS FIEL!!!- diz empurrando e chutando as pessoas que estavam em sua frente.

Hawk: lacaio?

Shanks: AAEEE!! FINALMENTE CHEGAMOS...- de repente se viu hipnotizado. A coisa, ou melhor, pessoa que causou toda aquela bagunça era uma mulher, más não uma mulher qualquer, ela tinha os cabelos tão negros e sedosos que chegavam a brilhar, um rosto tão belo que parecia ter vindo de uma pintura, uma corpo que muitas modelos matariam para ter. Era realmente uma deusa.

Hawk: shanks? Shaankkss- diz balançando as mãos em frente a shanks que não acordava- que foi? É aquela mulher?

Shanks: hawk, eu to apaixonado...- fiz brotando corações em seus olhos.

Hawk: legal, apa- OI?! NÃO TA NÃO!!! VC ACABOU DE VER AQUELA... AQUELA...

Buggy: belezura!!!- diz aparecendo do nada.

Hawk: da onde vc surgiu praga!?

Maki: pulamos o muro...

Buggy: quem é a deusa?!

Hawk: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!!

Maki: o shanks gamou nela não é?

Hawk: ele ta assim até- CADÊ ELE!?

shanks: moça vc é solteira?- diz ao lado ta mesma que pronuncia um tch e vai embora- oxi? Que q eu fiz?

Hawk: shanks- diz com uma aura negra atrás de sí.

Shanks: oi? PERA HAWK!!! EU NÃO QUIS!! BEM...

Hawk: esquece...- diz indo embora.

Shanks: NÃO!! VOLTA AQUI!!- diz indo atrás do mesmo.

Buggy: se eles continuarem com toda essa energia boiola eu vou surtar...

Maki: tudo no seu tempo, se bem que eu concordo...

nós somos jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora