○
Luisa estava tendo um dia bem corrido,tudo estava dando errado.
Pra começar chegou atrasada no seu primeiro dia de trabalho na maior empresa de Seoul, depois derramou café em seu chefe, não ficou de olho na agenda de seu chefe o que fez com que ele perdesse o horário da primeira reunião do dia.
No seu primeiro dia estava quase sendo demitida.
- Anda, Luisa, preciso desses relatórios para hoje, não para o ano que vem. - Falou seu chefe pela décima vez, ou será que era a décima primeira? Sei que foram muitas vezes.
[...]
Depois de terminar o relatório que seu chefe pediu Luisa foi dispensada para ir descansar, ela não foi demitida, mas estava morta de cansaço, só queria chegar em casa tomar um banho, jantar e assistir um pouco de televisão.
POV Luisa
Eu finalmente cheguei em casa. Nunca pensei que seria tão difícil ser uma secretária.
Entrei em minha casa, retirei meus sapatos, joguei a chave em qualquer canto e fui à caminho do banheiro me despindo.
[...]
Acho que nunca tomei um banho tão bom em toda minha vida.
Saí do banheiro com um pijama qualquer, à quem eu quero enganar é só um blusão que roubei do meu amigo antes de me mudar e um shorts velho com estampa de corujas. Fui direto para a cozinha fazer um miojo, já que não estou participando do "MasterChef".
Terminei de fazer meu miojo e fui preparar um copo de "Coca-cola" já que quero morrer mais cedo (contém ironia). Levei a panela (sim, na panela mesmo, menos louça pra lavar amanhã) de miojo com a minha coca e fui pra sala.
Liguei a televisão em um canal aleatório e fui comer, finalmente um descanso.
[...]
Acabei de jantar e fiquei assistindo um filme que eu nem sei o nome. Do nada apareceu uma propaganda sem nenhum aviso e uma propaganda estranha, que por um momento pensei que já era época de eleição, mas não fez sentido já que ainda é janeiro, e estou na Coréia do Sul,não no Brasil.
- Ei, você aí! - Disse uma mulher magra, mais branca que papel, de cabelos negros, que eu chutaria ter uns 40 anos, mas as coreanas não aparentam ter a idade que tem, então não tenho certeza. - Imagina ter sete homens ao seu dispor, sete homens possessivos,que podem trazer o inferno até você! - Continuou ela, e eu pensei: Eu não tenho nem um homem na minha vida, imagina sete. Então ela continuou: - Agora você vai ter, querida Luisa!
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda
Fanfiction"Como uma estranha propaganda pode mudar tanto a vida de alguém?"