Capítulo 8

127 21 11
                                    

POV Luisa

Depois do desfile eles foram guardar as roupas e eu finalmente pude ir tomar banho.

Narrador on

Enquanto Luisa tomava seu banho os meninos estavam guardando as roupas que ganharam de Luisa, como não tinham armário  decidiram guardar suas roupas no dela. Enquanto guardavam as roupas Hoseok puxou sem querer uma caixa grande cor-de-rosa cheias de fluflu rosa-pink na tampa. Curiosos abriram a caixa, lá dentro tinham muitas coisa, dentre elas, muitas fotos. Os meninos foram olhando todas as fotos, muitas delas eram antigas, tão antigas que estavam se desfazendo, todas elas tinham a mesma mulher, era uma mulher negra de olhos castanhos claros e cabelo volumoso, aparentemente era alta, ela era linda. A pergunta que eles se faziam era, quem era ela?

Na caixa tinha vários outros itens, como: mechas de cabelo, sapato, vestidos e até uma faca. O que nenhum deles entendia era o porquê daquelas coisas.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM MINHA CAIXA?! - apareceu Luisa gritando quando viu que os meninos estavam com sua caixa.

Eles se assustaram com o grito dela e pularam para trás com os olhos arregalados.

- SAIAM JÁ DAÍ! - gritou ela fazendo com que eles se afastassem da caixa.

Luisa correu até a caixa guardando tudo no seu devido lugar. Aquela caixa guardava muita coisa de seu passado, coisas que machucavam muito ela.

- Que caixa é essa? - perguntou Namjoon

- Nada importante. - disse Luisa levando a caixa novamente pro armário.

Luisa não estava pronta para se abrir para eles, ainda era insegura em relação aos meninos.

- Pode confiar em nós. - disse Jimin tocando levemente o braço de Luisa.

- Isso ainda me machuca, não sei se devo contar para vocês. - disse ela tentando se acalmar.

Enquanto Luisa sentava na cama para se acalmar os meninos apenas acompanhava seus passos.

- Ok, vou contar para vocês. - disse ela após se acalmar.

Os meninos se sentaram ao seu lado e começaram a prestar atenção apenas nela.

Flashback on

Tinha acabado de terminar meu primeiro relacionamento, no momento estava no meu quarto me acabando em lágrimas, eu nunca iria imaginar que com meus 16 anos eu terminaria o namoro com o cara que mais amo, mas ele não era mais o mesmo, ele se tornou agressivo e não demonstrava me amar.

No momento em que eu estava quase cochilando escuto muitos gritos, fiquei assustada e corri em direção aos gritos. Os gritos vinham da cozinha então corri o mais rápido possível, quando cheguei não acreditei no que vi, era ele. Ele com uma faca no pescoço da minha mãe, ela chorava e gritava de medo.

- Venha Luisa, não vai salvar sua mamãe querida? - perguntou ele enquanto me olhava com sarcasmo.

- Solta ela! - falei com medo do que ele poderia fazer.

- Só se você voltar a ser minha!

- Nunca!

- Então dê adeus à sua mamãezinha. - assim que ele terminou a frase ele à matou.

Ele à matou.

Eu não me segurei e fui para cima dele. Eu o esfaquiei até a morte.

Eu o matei.

[...]

Saí de lá peguei apenas algumas coisas, peguei a faca, que era o principal, algumas mechas de cabelo da mamãe e as fotos dela mais jovem que ela guardava. Seriam minhas únicas lembranças dela.

Peguei um avião e descidi ir para o lugar mais longe que eu conhecia: Coréia do Sul e iniciar uma vida nova, esquecer tudo isso seria essencial.

Minha mãe morreu, eu matei o assassino dela e agora sou uma também. Será que tem com piorar?

Flashback off

Assim que acabei de contar minha história os meninos ainda me encaravam, mas agora me encaravam em choque.

- Sinto muito por isso, eu disse que não seria bom. - disse tristemente.

- ELA É PERFEITA! - gritaram todos juntos.


PropagandaOnde histórias criam vida. Descubra agora