Capítulo final
Narrador on...
Cinco anos depois
- Juliana, desce daí filha! - gritou Luisa para sua filha.
- Deixa ela, amor! - falou Hoseok abraçando Luisa por trás.
- Hobi, ela pode cair. - respondeu ela se virando e o abraçando de volta.
- Se cair, do chão não passa. - falou Jin colocando as comidas na mesa.
Juliana era filha de Luisa e dos sete homens que vieram de outro planeta. Os oito ainda moravam na China, agora sem preocupações ou problemas. Eles finalmente eram felizes.
Estavam com sua família, e eram os estranhos que não tinham amigos. Depois de cinco anos na China não tinham feito amigos.
- O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!! - berrou Jin em plenos pulmões assustando os meninos que estavam do seu lado.
- Precisa gritar?? - perguntou Jungkook olhando assustado pro mais velho.
- Ninguém aqui é surdo não! - dessa vez quem disse foi Yoongi.
Depois de uma série de reclamações todos sentaram e começaram a comer.
Jin era o bom da cozinha, era um dos únicos que sabiam realmente cozinhar e cozinhava bem. Sua comida era uma das melhores.
- Está ótimo amor! - disse Luisa dando um selinho em seus lábios.
- Ei! Eu também quero um! - disse Jungkook fazendo biquinho e colocando as mãos na cintura.
- Vem aqui, senhor ciumento! - falou ela.
- Também queremos! - falaram os demais em coro.
Ela deu beijo em um por um, era incrível a maneira que ela os amava. Todos começaram a fazer parte de uma família tão rápido, ela se sentia feliz, depois de tantos anos sozinha ela tinha alguém, ou melhor, sete e agora tinha sua pequena também.
Seu maior presente foi Juliana, um nome dado em homenagem a sua mãe, a quem ela lembrava muito.
- Mamãe, acabei de comer, posso ir brincar de novo? - perguntou Juliana com sua voz extremamente fofa.
- Claro, pode ir, meu amor! - falou ela pegando os pratos e os levando para a lava-louças.
- O que acham de sairmos para dar um passeio? - perguntou Namjoon.
- Acho que pode ser legal! - disse Hoseok dando um de seus sorrisos brilhantes.
- Para onde iríamos? - perguntou Luisa curiosa enquanto terminava de arrumar os pratos na lava-louças.
- Não sei, vamos sair, tomar um sorvete. - falou Namjoon.
- Tudo bem então, vou arrumar Juliana. - começou Luisa andando em direção da pequena. - Filha, vamos nos arrumar, nós vamos passear.
- EBAA!! - gritou a menor pulando no colo da mãe.
Narrador off
Luisa onEntramos no quarto e Juliana disse que queria escolher sua roupa, então deixei que ela escolhesse. Enquanto isso fui procurar minha roupa.
Procurando pelas minhas gavetas avistei um papel estranho, peguei para ler.
Ainda não acabou, vou vingar todos ainda. Não se sinta tão segura, sei de todos os seus passos.
Olhei assustada para todos os lados, aparentemente estava sozinha. Já não aguentava mais tudo isso. Agora não tinha que proteger só a mim e os meninos, mas também tinha que proteger Juliana.
- Mamãe, escolhi esse! - Juliana apareceu de repente me mostrando sua escolha.
Era uma calça de moletom preta e uma simples camiseta branca, para os pés seu pequeno e fofo all star branco. Ela sempre gostou mais de estilos simples e agora estava aprendendo a escolher sozinha suas roupas.
- Uma boa escolha meu amor. - falei levando ela para colocar a roupa.
Escolhi minha roupa e desci para sairmos. Fomos andando mesmo, queria curtir o tempo com minha família, Juliana foi com seu patinete na nossa frente.
- Meninos, achei um bilhete estranho no nosso quarto, estou com medo de tudo aquilo voltar e acabar sobrando para Juliana. - falei tirando o bilhete do bolso e mostrando-lhes.
- Quando pensamos que tudo acabou, começa mais uma vez. - disse Namjoon frustrado.
- Não se preocupe, nós vamos proteger Juliana com garras e dentes. - disse Jungkook com seu olhar tenebroso que era absurdamente sexy.
Foco Luisa, foco!
- Não vamos deixar que nada aconteça com Juliana! - dessa vez quem falou foi Taehyung.
Os meninos me abraçaram sabendo que eu estava muito aflita, eu amava estar com eles e eu não conseguia ver minha vida sem eles.
Naquele momento um barulho absurdamente alto junto com um clarão no céu nos assustou e eu imediatamente abracei Juliana na tentativa de proteger. As ruas estavam vazias e aquilo parecia um filme de terror.
Algo como uma nave espacial, daquelas que eu só via em livro infantil, pousou a poucos metros de nós e isso deixou lá meninos um pouco diferente do comum.
Aquilo estava me assustando, eles olhavam diretamente para a nave enquanto algo saía daquele lugar. Eles começaram a andar em direção aquele negócio gigante.
Eu ano podia deixar isso acontecer! Não poderia deixar que eles fossem para longe de mim e nem de Juliana.
- Ju, fique aqui sentada no banco e aconteça o que acontecer não saia daí. - falei sentando Juliana em um dos bancos que tinha por perto.
Corri em direção aos meus homens na tentativa de puxar eles daquela hipnose.
- MENINOS!! NÃO SIGAM A LUZ! VOLTEM PARA MIM!
Tentei puxar eles de volta para trás mas fui atingida com algo que pegou diretamente em meu ombro, me fazendo cair no chão.
Apenas alguns flashes daquele momento, logo após tudo escureceu.
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda
أدب الهواة"Como uma estranha propaganda pode mudar tanto a vida de alguém?"