Capítulo 10

101 18 12
                                    

POV Luisa

Acordei com o sol em meu rosto, aos poucos, quando fui acordando de verdade senti meu corpo todo doer, nem acredito na noite que tivemos ontem, acho que não são tão "meninos" assim, como eu achei.

Senti braços apertarem minha cintura fortemente, olhei para o lado e vi Taehyung e Namjoon, cada um de um lado meu, Jimin e Jin dormiram com a cabeça em minhas pernas, Yoongi, Hoseok e Jungkook dormiram um pouco afastados de mim, porque não dava para eles deitarem do meu lado.

Estávamos todos pelados. Isso era novo para mim, apesar de tudo doer eu me sentia bem e por mais que eles estavam comigo à poucos dias eu me sentia amada.

De repente olhei para a janela tendo a vista da senhora Park, minha vizinha nos olhando assustada, merda, esqueci de fechar a cortina.

[...]

Eu e os meninos decidimos tomar um banho e ir assistir um filme, já que hoje não tenho que ir trabalhar, no momento estávamos na sala trocando carícias. Estávamos todos limpos e alimentados, meu corpo tinha melhorado um pouco da dor.

Estava passando " Hotel Transilvânia 3 ",eu amo esse filme e estar com os meninos era melhor ainda.

Estava deitada no peito do Jimin, Hoseok fazia carinho em meus cabelos, e Jungkook em minha coxa. Os outros meninos estavam apenas comendo e assistindo ao filme.

Enquanto assistiamos o filme eu escuto meu celular tocar e atendo.

Ligação on

- Alô. - digo atendendo.

- O baile é hoje às oito horas em ponto, esteja apresentável, sem aqueles seus trapos, e claro, não se atrase. - disse a arrogante da recepcionista desligando na minha cara sem me dar tempo para responder.

Ligação off

Mulher arrogante. Parece que meu dia não vai ser de descanso.

- Quem era? - perguntou Jimin me olhando atentamente, assim como os outros.

- Era do trabalho, o baile é hoje, temos que ir comprar roupas para nós. - disse me levantando e indo me arrumar.

[...]

Estávamos na loja de terno e estava uma bagunça, Namjoon foi experimentar o terno e conseguiu rasgar ele, Jin e Jungkook se sujaram enquanto estavam "brigando", Hoseok criou uma coreografia e começou a dançar pela loja, Taehyung e Jimin estavam brincando de esconde-esconde, Yoongi apenas observava e eu tentava controlar eles.

- Meninos! Parem por favor, precisamos resolver isso ainda hoje. - disse tentando separar Jin e Jungkook.

- Me desculpe Luisa, foi sem querer. - pediu Namjoon fazendo um bico com um pedaço do tecido do terno na mão.

- Tudo bem Joonie! - falei sorrindo e dando um selinho em seu bico fofo.

- Joonie? - perguntou ele confuso.

- Sim, seu novo apelido.

Saí dali vendo ele com um olhar meio bobo, fui procurar Taehyung e Jimin para eles provarem seus ternos.

[...]

Foi uma pequena luta para todos provarem e escolherem seus ternos, tive que pagar também pelos ternos sujos e rasgados.

Agora estávamos na loja de vestidos, eu estava no provador e os meninos na recepção, eu os fiz prometerem que não fariam bagunça. Tinha escolhido três opções de vestidos, foram meus favoritos. Escolhi as melhores cores, na minha opinião, de vestidos.

O primeiro era um preto lindo que vinha acompanhando com uma luva, estilo princesa. Era lindo.

O segundo era branco e bem chic e moderno, eu amei esse também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O segundo era branco e bem chic e moderno, eu amei esse também.

O segundo era branco e bem chic e moderno, eu amei esse também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o terceiro era um clássico para um baile, era vermelho. Esse era um dos meus favoritos.

Não sabia qual escolher, todos eram lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia qual escolher, todos eram lindos. Como eu era indecisa chamei os meninos para me ajudarem, eles pareciam jurados super sérios, às vezes pediam para eu dar uma voltinha, não sei porque mais amava essa sensação.

- Uau, esse é lindo! - disse Jimin.

- É esse, com certeza é esse! - disse Taehyung animado.

PropagandaOnde histórias criam vida. Descubra agora