○
POV Luisa
Tive que vir trabalhar para não ser demitida, senhor Lee estava bem bravo com meu atraso, então tive que vir e deixar os sete em casa, não os deixei sozinhos, já que eles brigam até por uma banana eu os deixei com minha amiga brasileira que também mora aqui em Seoul.
Afastei meus pensamentos com o senhor Lee me chamando, ou melhor me gritando, então descidi ficar em meu trabalho e esquecer dos seres que estão no meu apartamento. Eles estão seguros, estão com minha amiga, ela vai cuidar bem deles.
POV Laura
Quando Luisa me ligou e pediu para cuidar de umas pessoas para ela eu pensei que fossem crianças não sete adultos. Ela falou para eu manter eles longe das bananas, não entendi o porquê.
- Então, quem é você? - perguntou um dos sete, o menor deles de lábios carnudos, minha nossa, ele é lindo!
- Eu sou a melhor amiga da Luisa, e vocês, quem são? - perguntei encarando os sete.
- Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jungkook, Jimin - falou o mais alto deles, que agora sei que se chama Namjoon, apontando para cada um deles. - E Tae... Pera aí, cadê o Taehyung? - perguntou ele procurando um deles, que eu nem tinha reparado que tinha sumido.
- Deve ter ido no banheiro. - falei não dando importância, já que ele não passou por mim para sair e só tem uma saída ele está pela casa.
- Ãn, eu vou procurar ele. - disse Namjoon sumindo de minhas vistas indo procurar seu amigo.
Enquanto isso vou ler um livro, quem eu quero enganar, vou ver TV mesmo, assim que ligo a TV escuto gritos vindo da cozinha, corro para ver o que estava acontecendo.
Quando entrei na cozinha Yoongi estava encostado na parede perto da entrada da cozinha rindo e os outros quatros estavam brigando por uma banana, acho que agora entendi o porque de Luisa ter dito para deixar eles longe das bananas. Acho que vou comprar uma bananeira para eles, para ver se param de brigar.
POV LUISA
Tinha acabado tudo, então fui para o meu horário de almoço, descidi ir num restaurante em frente a empresa, quando estava saindo um dos meus colegas veio correndo até mim gritando meu nome.
- O que foi, Robert? - Robert era um norte americano que estava a dois anos um Seoul, ele era um homem bonito e já tive uma queda por ele.
- Você está sabendo do baile da empresa? - perguntou ele se aproximando de mim.
- Sim, o senhor Lee me disse.
- Você já tem um acompanhante?
- Bom, sim tenho. - se ele soubesse que tenho em mente sete acompanhantes ele iria pirar.
- Ah, que bom. - disse ele meio sem graça. - Bom, tenho que ir, bom almoço.
Ele se despediu e foi em direção ao seu departamento, ele só almoça por lá, nunca sai. Eu sempre saio, gosto de almoçar fora.
Fui em direção ao restaurante, me sentia sendo observada, mas eu ignorei, até porque eu estava na rua.
Entrei no restaurante e peguei uma mesa pra um, bem afastada de todos, já que não gosto de muita movimentação. Fiz meu pedido e fiquei observando o restaurante que venho frequentemente. Ele é bem aconchegante, para mim é perfeito, ficaria aqui para sempre.
Enquanto eu observava cada detalhe do meu restaurante favorito vejo uma figura aparecer de repente em minha frente.
- Quem era aquele cara??
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda
Fanfiction"Como uma estranha propaganda pode mudar tanto a vida de alguém?"