Capítulo 9

128 20 35
                                    

POV Luisa

- Porque eu seria perfeita? - perguntei confusa.

- Você tem tudo que queremos. - disse Namjoon tocando de leve meu braço.

- Vocês querem uma assassina?! - perguntei assustada.

- Você apenas se vingou do cara que matou sua mãe. - falou Jungkook me assustando um pouco.

- Mas eu sou uma assassina, não tem justificativa. - disse me levantando brutalmente - Vim pra a Coreia para fugir do meu passado, isso ainda dói muito, não foi certo.

- Você não vai pra prisão, foi legítima defesa. - disse Jimin tentando me tranquilizar.

- Se eu for presa eu vou simplesmente me entregar, aliás eu tenho culpa no cartório. - dei uma pausa - Ainda sinto muita falta dela, e me arrependo até hoje por ter reagido dessa forma.

- Luisa, fique calma, você reagiu de forma errada mas foi a raiva do momento. Acontece, mas se acalme, se não quiser falar sobre seu passado não precisa falar. - disse Jin vindo até mim e apertando em abraço.

Então em poucos segundos todos vieram ao nosso encontro e nos rodeavam de braços.

Ficamos um tempo assim e eu me sentia mais calma e protegida. Esse abraço me passava amor, carinho e proteção, me lembrou os abraços de minha mãe.

Os meninos se afastaram de mim e me levaram até a cama me deitando nela, cada um deles foram deitando ao meu lado me abraçando, deitei minha cabeça no peito de Yoongi e Hoseok abraçou minha cintura, assim ao pouco fomos nos aconchegado. Em pouco tempo adormeci em seus braços.

[...]

Acordei antes de todos os meninos, descidi levantar e fazer um café da manhã para eles. Antes disso fui ao banheiro, fiz as minha necessidades, escovei os dentes e os cabelos. Depois de me senti renovada fui em direção à cozinha e comecei a preparar um café para eles, fiz alguns ovos com bacon, bem norte-americano, fiz um café, que ficou forte, até de mais, suco de laranja e deu tempo de fazer um bolo também. Coloquei tudo na mesa e fui até o quarto para acordar os meninos.

Entrei e estavam todos dormindo como anjos, subi na cama e fui em cada um dando um beijo em seus lábios. Acordei um por um, todos com beijos e os levei até a cozinha alguns pareciam ainda estar dormindo, Yoongi era um deles estava quase dormindo na cadeira. Sentei junto deles e começamos a tomar café juntos.

- Planejei um dia cheio para nós, já que hoje é domingo vamos passear, vou levar vocês para mini tour pela cidade e à noite vamos no parque de diversão. - disse animada mordendo um pedaço do meu bolo e tomando um gole do meu café acompanhado com leite.

- Então nós vamos sair hoje? - pergunto Taehyung comendo seus ovos.

- Sim, espero que gostem do nosso passeio. Mas agora vamos tomar café, depois vamos para nosso tour.

[...]

- Podemos ir naquela loja? - perguntou Hoseok animado apontado para uma loja de Kaws.

- Claro, vamos a onde vocês quiserem. - disse indo com eles até a loja.

- Olha esse! - disse Hoseok me mostrando um deles.

Pra mim era assustador, mas se ele gosta deixa ele levar.

Os meninos também pegaram alguns e eu paguei todos eles. Fomos andando por Seoul e fui mostrando tudo para eles.

[...]

Nos divertimos muito, os levei para muitos lugares e eles gostaram muito, agora estávamos em casa, descansamos um pouco e estávamos nos arrumando para ir lá parque de diversão.

Coloquei um vestido simples, bem menininha e confortável, claro.

Os meninos também estavam lindos, acho que ficavam lindos até em sacos de batata.

Pedimos um táxi e fomos para o parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedimos um táxi e fomos para o parque.

[...]

Chegamos e estava animada para ir na roda gigante.

- Vamos na casa do terror! - falou Yoongi, como dizer pra ele que eu tinha medo de tudo?

- Não Yoongi, tenho medo. - disse Hoseok.

- Vamos, nada é de verdade. - tentou Yoongi.

- Não, eu não vou nem arrastado!

[...]

- É só abaixar a trava de segurança! - disse o cara que opera a casa mal assombrada.

- Não acredito que topei. - disse Hoseok emburrado.

Estávamos divididos assim: eu e Hoseok, Jimin e Taehyung, Jungkook e Jin e Namjoon e Yoongi.

O carrinho começou a se mover, e na primeira curva nós dois já gritamos, eu e Hoseok éramos os únicos que gritavam entre todos.

[...]

- Nunca.. - disse Hoseok vomitando.

- Mais. - terminei eu também vomitando.

- Vocês dois são muito frescos. - disse Yoongi revirando os olhos.

Estávamos vomitando pois antes de entrar comemos algumas coisas, e o medo nos fez passar mal.

- Agora podemos ir na roda-gigante? - pedi ainda mal.

- Podemos. - disse Jimin traçando seu braço no meu e me levando com ele.

Fomos entrando na cabine, ou sei lá nome daquilo, sentamos um ao lado do outro e a roda-gigante começou a girar. Fomos subindo e essa vista sempre será mágica para mim.

Percebi os olhares dos meninos sobre mim e os encarei de volta.

- O que foi? - perguntei os encarando.

- Você é linda! - disse Namjoon que colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha me encarando.

Aos poucos ele foi se aproximando de mim, quando seus lábios tocaram os meus meus, nos beijamos, um beijo calmo e romântico. Acho que os outros foram ficando com ciúmes então me puxaram pela cintura e três dos seis me beijaram, ao mesmo tempo, era muita boca.

- Calma, vamos com calma, um de cada vez, eu só tenho uma boca. - disse me afastando dos três começando a beijar o Jin, aqueles lábios eram os que eu mais tinha curiosidade. Seu beijo era doce e carinhoso. Mas infelizmente fomos interrompidos pelo cara que opera a roda-gigante.

Não demorou muito para sairmos da roda-gigante e eles me levarem direto para à casa.

Entramos em casa, quer dizer, os meninos me levaram para dentro. Conseguia ver leves volumes em suas calças.

- Vamos terminar o que começamos.



PropagandaOnde histórias criam vida. Descubra agora