○Dez meses depois...
Narrador on..
Tudo tinha voltado ao normal, se é que um dia a vida deles fosse normal, todos estavam felizes e juntos, eles já estavam com a filha em casa e todos estavam bem. Eles agora tinham uma casa, bem espaçosa e com um quintal grande para a pequena brincar.
- Hobi, pra onde está me levando? Temos que ficar com os meninos! - disse Luisa, sendo puxada por Hoseok até um lugar que ela não tinha noção de onde era. - Onde estamos? - perguntou ela olhando com curiosidade ao redor.
Eles estavam em uma sala com espelhos em todas as paredes, mais especificamente um sala de dança.
- Queria lhe fazer algo especial. - disse Hoseok ligando um som que tinha em um dos cantos da sala. - Queria que você se distraísse um pouco, e sei que gosta de dançar, vi alguns prêmios de dança na prateleira de seu antigo apartamento.
Hoseok se aproximou de Luisa, pegou levemente em sua cintura e à guiou com passos lentos, mas firmes, por todo o salão. Eles ficaram algum tempo ali curtindo a presença um do outro, conversaram e dançaram.
Fizeram algo que os dois gostavam e eram bons.
[...]
Depois de ficar algumas horas ali eles resolveram ir para casa, mas Luisa não tinha ideia de que era apenas o começo.
Chegando em casa, Taehyung à abraçou por trás e à vendou.
- O que estão fazendo? - perguntou ela, bem ansiosa por sinal.
- É uma surpresa! - susurrou ele em seu ouvido fazendo Luisa se arrepiar. - Gostei disso! - disse ele com um sorriso convencido nos lábios.
Deixando o momento provocação de lado Tarhyung levou Luisa até o quintal de sua casa onde tinha pétalas de rosa por todo o gramado, além de uma mesa com uma linda decoração romântica.
Ele levou ela até uma das pontas e à ajudou a sentar.
- Já pode tirar a venda amorzinho! - dessa vez quem sussurrou em seu ouvido à fazendo arrepiar foi Namjoon.
- Jo-Joonie! - gemeu ela, que logo depois tirou a venda de seus olhos.
Ela então olhou ao redor e viu todo seu jardim decorado de forma romântica, os meninos se sentaram à mesa e começaram a conversar.
- Como prepararam tudo isso? - perguntou ela curiosa.
- Pedimos o Hoseok pra te entreter por um tempo para fazermos isso, e fizemos isso porque queríamos lhe fazer uma pergunta. - falou Jin meio acanhado.
- Que pergunta?
- Luisa. - começou Jimin, que foi o escolhido para lhe fazer a tão esperada pergunta. - Você quer se casar com a gente?
Nesse momento ouve um silêncio absoluto e todos os meninos ficaram ansiosos. Todos eles esperavam um "Sim".
Luisa já tinha passado por muita coisa em um tempo tão curto, em um período de um ano sua vida tinha mudado totalmente.
- Meninos. - começou ela, fazendo um suspense. - Eu não tenho outra resposta a não ser, SIM! Mil vezes sim!
Ao terminar a frase pulou no colo de Jimin e o beijou fazendo os outros meninos ficarem com ciúmes.
- Ei! Você aceitou se casar com todos nós, cadê nosso beijo? - perguntou Jungkook com um biquinho em seus lábios.
- Tem beijos para todos vocês! - disse ela pulando no colo de cada um e os beijando. - Eu amo vocês!
- Nós também te amamos!
[...]
Depois do lindo pedido todos foram sair para dar um passeio como noivos, Luisa cometeu o erro de deixar Namjoon dirigir.
- Namjoon! Olha o poste! - todos gritavam juntos e desesperados.
- Luisa, você é louca? - perguntou Jin.
- Por que a pergunta? - perguntou ela.
- Porque você deixou o Namjoon dirigir. Ele é a pior pessoa pra isso. - respondeu Yoongi.
- Ei, eu não sou tão ruim! - disse Namjoon tirando sua atenção do trânsito e dirigindo seu olhar para as pessoas no banco de trás.
- OLHA PARA FRENTE!!! - gritaram todos juntos desesperados.
[...]
- Eu até que fui bem! - falou Namjoon quando eles sentaram numas das mesas da sorveteria.
- Se seu plano era nos matar, você quase conseguiu. - falou Yoongi.
- Você foi bem, amor! - falou Luisa e deu um selinho nos lábios dele.
- Nós também queremos! - falaram todos juntos com ciúmes.
- Oooww! Que fofura vocês com ciúmes! Vem aqui!
Ela deu um selinho em todos eles. Depois disso todos se sentaram felizes.
- O meu Deus! Cadê nossa filha?? - perguntou Luisa se dando conta de que sua filha não estava junto deles desde meus cedo.
- Calma amor, ela está com um amigo nosso. E não se preocupe ele é confiável. - respondeu Taehyung.
- Eu sou uma péssima mãe! Só deu falta da minha filha depois de um dia inteiro sem ela! - disse a menor começando a chorar.
- Não chore meu amor, acontece! - disse Jungkook à abraçando e lhe dando conforto.
Depois dos meninos conseguirem acalmar Luisa e provar pra ela que a filha deles estava bem, até fizeram chamada de vídeo para lhe provar que ela estava bem, eles pediram alguns sorvetes e comemoram seu noivado. Finalmente felizes!
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda
أدب الهواة"Como uma estranha propaganda pode mudar tanto a vida de alguém?"