○
POV Luísa
Bom, estou sentada na sala com sete "homens", já que não sei o que eles são.
Pelo que percebi, o mais responsável deles é o Namjoon, eles obedecem quase tudo que ele manda fazer.
- Então, o que vocês são exatamente? - perguntei e acho que não consegui deixar de expressar minha curiosidade, já que minha voz saiu um tanto ansiosa.
- Nós viemos de outra dimensão. - disse Taehyung dando petelecos na cabeça de Jimin, que nem parecia se importar.
- Nós fomos criados em outra dimensão. - completou Jungkook.
- Então vocês são robôs? - perguntei curiosa.
- Não, somos um outro tipo de espécie que é criada à partir dos restos de vocês humanos, ou seja temos um pouco de cada ser humano que já morreu. - disse Yoongi me deixando um pouco assustada, admito.
- Vocês são feitos de humanos?? - perguntei assustada até demais.
- É. - disse Jin, numa naturalidade.
- Mas como ele se teletranportou para o banheiro? - perguntei apontando para Taehyung tentando entender.
- Nós não somos humanos, por mais que somos feitos de restos de humanos, não somos humanos. No lugar que viemos isso é comum, o que é estranho é não ter nenhum tipo de "poder". Então cada um de nós tem um tipo de poder. - disse Jimin tentado me explicar o que me deixava cada vez com mais dúvida do que são esses seres.
- Então quais são os "poderes" de cada um de vocês? - perguntei.
- Como você sabe Taehyung se teletransporta, Jungkook é super veloz, Hoseok pode curar os seres humanos e os seres não humanos, Jimin pode mudar de forma.. - antes de Namjoon continuar sua fala Jimin se transformou em uma criatura que nem sei descrever, se houvesse uma palavra seria: medonho. - Bom, esse pode ser o Jimin mas ele prefere ser um "humano" - então ele voltou a ser "humano", o que me deixou mais aliviada. - Continuando, Yoongi pode ler mentes.. - então quer dizer que ele sabe o que eu penso desde o início? Estou ferrada se tiver que conviver com ele.
- Exatamente, eu sei o que você pensa. E sim, você está ferrada. - afirmou ele me encarando.
- Jin pode fazer uma pessoa ter os sentimentos que ele quiser. Já eu posso pegar qualquer coisa sem nem mesmo encostar nela. - disse ele se gabando.
- Mas você é tão desastrado que não precisa das mãos para quebrar as coisas, você quebra com o poder da mente. - disse Jin enquanto ria de Namjoon.
- Não é de propósito, tá legal? - Namjoon disse com um bico muito fofo em seus lábios.
- Eu acho que entendi o que vocês são, mas.. - antes de eu terminar minha frase escuto meu celular tocar e começo a procurar por ele.
O encontrei no balcão da cozinha e antes de atender olhei no visor para saber quem era.
Merda.
Era da empresa, então atendi o mais rápido possível.
Ligação on.
- Olá, senhorita Luisa. Está atrasada. - disse a recepcionista arrogante, odeio essa mulher.
- Olá, eu sei, houve um imprevisto. - digo olhando para os homens sentados em meu sofá que estão brigando por uma... banana??
- O senhor Lee te espera até às oito, se não chegar até lá, estará na rua.
Ligação off..
Eu ia responder mas ela desligou na minha cara.
E agora, o que eu faço? Não posso deixar eles sozinhos, ainda mais eles que brigam por uma banana.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda
Fanfiction"Como uma estranha propaganda pode mudar tanto a vida de alguém?"