Capítulo 6

142 25 46
                                    

POV Luisa

- Ai que susto, Taehyung! - falei com a mão no peito.

Esqueci que um deles se teletransporta.

- Você não me respondeu, quem era aquele cara? - perguntou de novo sentando em uma cadeira à minha frente que eu nem sei de onde veio.

- Que cara? - perguntei me fazendo de sonsa.

- Aquele idiota que estava conversando com você agora à pouco. - disse ele com um olhar sério, admito que me deixou acesa.

- Quem, o garçom? - perguntei ainda confusa.

- Então esse é o nome dele? - perguntou isso e eu me segurei para não rir. Esqueci que eles não são daqui, mas de quem será que ele pegou o cérebro?

- Não, Taehyung, garçom é o funcionário do restaurante, se está falando do homem na empresa é apenas um amigo, que nem é tão próximo assim. - disse olhando para ele que ainda mantinha seu olhar sério em mim.

- Huum, e qual é o nome do indivíduo? - perguntou ele ainda desconfiado, só acho que ele vai aprontar algo. Medo, apenas medo.

Se ele não matar Robert já está bom.

- O nome dele é Robert.

- Robert. - disse ele me olhando desconfiado.

O garçom chegou com a minha comida, e ainda bem, porque estava morrendo de fome. Às vezes parece que tenho um buraco negro no lugar do estômago.

- Vocês comem comidas é.. normais? - perguntei à ele, mas eu acho que comem já que gostam de bananas.

- Sim, temos estômago que nem vocês.

- Então o que você gosta de comer?

- Tudo. - respondeu normalmente dando de ombro.

Chamei o garçom e pedi comida para ele também.

[...]

Meu horário de almoço acabou e voltei para o escritório. Taehyung prometeu voltar para casa. Não confiei muito nas palavras dele.

Enfim, agora tenho que me concentrar no trabalho, Laura vai cuidar bem deles.

POV Laura

Nós saímos da casa de Luisa, fomos em um mercado para comprar bananas para eles. Só cinco dos meninos foram comigo, Namjoon ficou procurando Taehyung.

- Olha, várias bananas! - disse Jungkook apontando para a parte das bananas no mercado, tinha várias bananas mesmo.

- Vamos! - disse Hoseok chamando os outro meninos que apareceram com vários carrinhos.

Oh meu Deus! Eles vão levar todas as bananas??

- Como vocês pretendem pagar pelas bananas? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Como assim? - perguntou Yoongi me olhando estranho. Como ele é bonito. Yoongi fez uma cara sarcástica, às vezes acho que ele sabe o que estou pensando.

- Presisa de dinheiro para levar as bananas, vocês têm dinheiro o suficiente? - perguntei e eles murcharam fazendo bicos fofos.

- Você não pode pagar pra gente? - perguntou Jimin fazendo uma carinha tipo a do gato de botas. Fofo.

- Eu pago, mas não todas, até porque eu não cago dinheiro. - assim que terminei de falar eles me olharam com uma cara estranha. - O que foi?

Eles voltaram a prestar a atenção nas bananas me ignorando totalmente.

[...]

Voltamos para a casa da Luisa com várias sacolas nos braços, que estavam cheias de bananas.

Entramos e encontrei Namjoon e Taehyung no sofá assistindo filme, filme err... para adultos, se é que me entendem.

- O que é isso? - perguntou Jin.

- NADA! - gritei os assustando. - Quer dizer.. nada, é só um filme. - terminei de falar e fui em direção à TV e a desliguei. - Vamos, todos vocês vão me ajudar a arrumar todas essas bananas na cozinha. - todos vieram comigo até a cozinha.

POV Luisa

Eu estava morta de cansaço, só queria capotar na cama. Meu chefe me mandou atualizar todos os computadores e arrumar toda sua agenda, às vezes acho que ele só faz isso para me irritar. Fora que a vaca da recepcionista começou a me encher o saco e até derramou café em mim, odeio aquela mulher.

Já são sete da noite e só quero minha cama, não sei se vai ser possível já que tenho visitas, na verdade tão mais para parasitas, mas ok.

[...]

Cheguei em casa e parecia que tinha passado um furacão por ali, mas pelo menos estavam dormindo, todos estavam no meu sofá, que estava aberto como uma cama, eles até pareciam anjos dormindo, mas estranhos já que estavam de terno, vou ter que comprar roupas para eles.

Os deixei dormindo e fui procurar pela Laura, a encontrei na cozinha, que estava cheia de BANANAS! Calma Luisa, não surta. Laura me acalmou e foi para casa, eu finalmente pude ir ao banheiro tomar um banho.

No decorrer do meu banho eu pensei sobre meu dia de hoje, apareceram sete seres na minha casa que estão virando minha vida de cabeça pra baixo. Acho que posso me acostumar com eles.

[...]

Terminei meu banho e me troquei no banheiro mesmo já que eu estou com visitas. Saí do banheiro e fui em direção à sala a procura dos sete. A sala estava vazia. Será que eles fugiram? Comecei a procurar desesperada por eles pela casa, mas parei e me acalmei quando cheguei no meu quarto e vi todos eles deitados em minha cama, eram realmente fofos dormindo. Apaguei as luzes e fui me deitar no sofá, quando Hoseok apareceu atrás de mim apertando minha cintura com seus braços fortes e roçando seu nariz no meu pescoço cheirando meu perfume.

- Vamos dormir. - disse ele calmamente.

Me virei em sua direção e vi que ele estava só de cueca, o que me fez ficar com vergonha, como eu não sou aquelas meninas fofas que ficam coradas eu apenas comecei a sorrir, eu fico assim com vergonha e isso deixou as maçãs do meu rosto doloridas.

- Vocês vão ficar desconfortáveis, não quero atrapalhar vocês.

- Você não atrapalha, Luisa.

- Ok, eu vou apenas porque o sofá é desconfortável.

Assim que terminei de falar ele me pegou no colo me levando para o quarto, o que eu queria saber era como? Já que não sou magrinha. Mas não me importei tanto.

Ele me colocou na cama no meio de todos eles e se deitou também. Me senti bem, como não me sentia a muito tempo, estava feliz e calma, e por um tempo me permiti relaxar e esquecer de tudo. Eu dormi, dormi como um anjo.


PropagandaOnde histórias criam vida. Descubra agora