○
POV Luisa
Escolhi meu vestido e fomos para casa, ficamos o dia inteiro nos preparando, eu estava muito ansiosa para o baile.
[...]
Já eram sete e meia da noite e eu estava terminando de me arrumar, os meninos estavam na sala, eles já estavam prontos, só eu que ainda estava me arrumando, tinha acabado minha maquiagem e meu cabelo, tinha feito uma maquiagem com um olhar marcado e cílios postiços, não fiz um reboco com a base, passei bem pouca base e passei um batom nude, no meu cabelo eu fiz alguns cachos simples e mais naturais, eu escolhi o vestido estilo princesa preto, era lindo demais e eu estava perfeita.
Saí do quarto indo em direção à sala, ao chegar no corredor eu já conseguia avistar os meninos, eles estavam conversando quando Yoongi notou minha presença e cutucou os meninos que me olharam de imediato, nenhum deles piscava e seus lábios estavam em perfeitos O.
- Você está linda! - disseram todos ao mesmo tempo.
- Obrigada! - falei um pouco envergonhada. - Vamos? - perguntei indo em direção à porta.
Não demorou muito e eles estavam me seguindo, eu já tinha pedido dois táxis e quando saímos eles já estavam na porta.
- Primeiro as damas! - exclamou Namjoon abrindo a porta pra mim.
- Obrigada, Joonie! - disse deixando um selinho em sua bochecha.
- Ei! Nós também queremos! - disseram todos os outros seis ao mesmo tempo.
Então fui até cada um e deixei um selinho em suas bochechas.
[...]
Nós chegamos faltando apenas dois minutos para as oito, pelo menos não chegamos atrasados.
Entramos no salão e tudo era lindo, todos estavam arrumados e bonitos.
- Luisa! Você está linda! - disse Robert se aproximando.
Os meninos que estavam do meu lado deram um passo à frente menos Jungkook, que apertou fortemente minha cintura.
- Olá Robert! Meninos, esse é Robert, Robert, esses são Namjoon, Jin... - Jin me interrompeu.
- Pra você é Seokjin. - disse apertando seus olhos na direção de Robert.
- Ãn.. Seokjin. - corrigi e continuei - Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook. - apresentei apontando para cada um dos meninos que quase os matava com os olhos.
- Foi bom conhecer vocês, mas eu preciso ir. - disse ele se viram para ir embora, mas voltou e continuou - Ah, o senhor Lee está te chamando, ele disse para ir conhecer alguns acionistas. - terminou ele.
- Tudo bem, vou procurá-lo.
Robert foi embora e os meninos pareceram relaxar.
- Não gostei desse cara. - disse Yoongi ainda com cara fechada.
- Ããnn, eu vou colocar seu apelido de Suga, que é açúcar em inglês, para combinar com sua personalidade azeda. - falei apertando suas bochechas e vendo ele fazer uma careta fofa. - Meninos, eu tenho que ir até meu chefe, me esperem aqui, eu já volto.
Fui procurar pelo meu chefe e encontrei ele com os outros acionistas que queriam me conhecer.
Narrador on
Enquanto Luisa ia em direção aos contadores os sete homens à observava de longe, eles acabaram percebendo outro olhar sobre ela, era Robert que observava de longe esperando para realizar seu plano de anos de planejamento, o plano de seu irmão que morreu pelas mãos daquela mulher. Mesmo sem saberem tinham um passado em comum.
Luisa havia acabado sua conversa com os acionistas e ia em direção aos meninos, que nesse momento se encontravam sentados em uma das mesas.
- Oi meninos. - disse a mais nova se sentado junto deles que ainda mantinham seus olhares em Robert que agora os encarava também. Luisa percebendo seus olhares, olhou para onde eles olhavam e viu apenas seu amigo não tão próximo, que ao ver ela sorriu e quebrou aquele clima. Luisa sorriu de volta e voltou sua atenção para os homens em sua frente.
Ela se sentou na mesa junto deles enquanto um dos garçons os serviam com alguns petiscos e bebidas.
Do outro lado do salão Robert estava apenas esperando o momento certo para colocar o plano de seu irmão em ação. Você não deve estar entendendo nada, certo? Pois bem, vou explicar, a família de Robert na verdade não era dos Estados Unidos e sim do Brasil, assim como a de Luisa, seu irmão mais velho tinha dívidas com a família de Luisa então a mãe de Luisa, que sempre comprava drogas, (uma verdadeira viciada) resolveu matar seu pai, Marcos, seu irmão mais velho resolveu se vingar à matando, o que ele não esperava era que Luisa reagiria daquela maneira. Robert, que na verdade se chamava Alex, quando descobriu que Luisa matou seu irmão e fugiu para Coréia mudou tudo em si, até seu nome e foi atrás dela, ele esperou muito tempo para finalmente ter sua vingança.
E Luisa nem tinha idéia, de que aquele homem era irmão mais novo do homem que à fez cometer o maior erro de sua vida, ela pensava que era apenas um colega, mas passava disso e os meninos sabiam.
Robert ainda continuava com toda sua atenção em Luisa, e foi naquele momento que ele à viu levantar de sua mesa e ir em direção ao banheiro. "Essa é minha chance!" Pensava ele indo atrás dela.
POV Luisa
Precisava ir no banheiro, mas os meninos não me deixavam ir, eu expliquei para eles que eu tinha que ir mas que ia voltar e que o banheiro era feminino e eles não podiam entrar.
Já estava no banheiro, entrei em uma das cabines e parece que entrou outra mulher também, simplesmente ignorei, já que isso é normal, é um banheiro público. A mulher foi até a cabine do lado, eu tinha o hábito de olhar os sapatos das pessoas por baixo da parede então foi o que eu fiz, quando eu olhei não tinha sapatos ali, e sim um homem agachado me olhando e esse homem era Robert, eu fiquei com medo e saí de imediato dali, quando estava quase saindo do banheiro ele me segurou e colocou sua mão na minha boca me impedindo de gritar mas eu morei sua mão e dei o grito mais alto que meus pulmões aquentavam, quando eu gritei os meninos chutaram a porta do banheiro como se fosse uma simples bola, não sei como pois foi tudo muito rápido mas Robert conseguiu sair de lá comigo, foi correndo até a entrada e todos no salão entraram em pânico, ele apontou uma arma para minha cabeça e saiu dali comigo, me colocou em um carro e saiu disparado, os meninos ainda seguiam ele, mas ele não parava por nada.
Eu estava desesperada e não parava de gritar, foi quando eu vi Jungkook ao nosso lado correndo, Taehyung com o Jimin versão monstro em cima do capô do carro e carro começou a voar, "Namjoon" pensei. Isso fez com que o carro voasse pelo penhasco, as janelas batiam nas pedras e quebravam em milhões de pedaços que penetravam em minha pele, o carro começou a rolar penhasco à baixo, Namjoon tentou segurar o carro mas não conseguiu, até que o carro bateu em uma árvore do lado do motorista, o que matou Robert.
Enquanto eu tentava me controlar pensando que tudo isso tinha acabado tentando tirar o sinto para sair o carro começou a pegar fogo e eu desesperei, minha porta enperrou e eu não conseguia sair, eu ia morrer queimada. Era meu fim, Jungkook e Taehyung estavam do lado de fora tentado abrir a porta, enquanto aos poucos os meninos foram chegando e minha visão foi escurecendo, mas antes de apagar totalmente senti alguém me pegar no colo e me tirar do carro e a última coisa que vi foi Hoseok em cima de mim.
●