Capítulo 13

74 14 0
                                    

Narrador on

Luisa e os meninos chegaram na China, era bem diferente da Coreia, mesmo sendo no mesmo continente.

Eles não estavam preparados pra essa nova vida, principalmente Luisa ela tinha medo do que podia acontecer.

- Homem esquisito.. - começou Luisa, mas foi interrompida pelo mesmo.

- Meu nome é Marcos. - disse ele, a corrigindo.

- Ok, Marcos. - enfatizou ela. - Para onde vamos?

- Para bem longe da civilização. - disse ele, olhando pela janela e ignorando a presença da menor.

- Nós poderíamos ter ficado na Coréia já que iríamos ficar longe da civilização. - falou ela, encarando o homem que não dava a mínima para ela.

- Eu sigo ordens do seu pai, só estou fazendo o que ele me mandou fazer em seu leito de morte.

Depois da resposta de Marcos Luisa ficou pensativa em seu canto apenas aguardando a viagem acabar.

O carro finalmente parou, ele parou em frente uma mansão toda rústica, bem bonita. Por mais que ela fosse grande não chamava tanta atenção, além de ser bem longe da civilização.

Marcos abriu a porta para eles e se dirigiu à entrada da casa com todos o seguindo.

Por dentro a casa era bem escura, pisos de madeira, as paredes cinzas, sofás marrom, era tudo muito escuro. A cozinha assim como a sala também era escura, mas em vez de marrom as cores predominantes eram preto e cinza, era tudo bem antigo. Subiram para o segundo andar que tinha uma biblioteca, os quartos e uns banheiros, nada de muito interessante.

Como não tinha quartos o bastante, os meninos decidiram pegar as camas e juntarem para dormirem junto com Luisa.

[...]

Já era noite e todos estavam no sofá vendo filme e comendo, Marcos tinha ido embora e deixado eles sozinhos, não tão sozinhos já que tinha vários seguranças do lado de fora.

- Aqui é diferente. - disse Jimin quebrando o silêncio.

- É muito quieto. - completou Jungkook.

- Ainda é estranho. - disse Luisa, encarando o teto ao invés da televisão.

- O que? - perguntou Jin, a encarando.

- O meu "pai", sumiu por todos esses anos e quando eu ouço falar dele novamente ele está morto. Por quê ele não me procurou? - perguntou Luisa, questionando a si própria.

- Ele sabia que tinha uma filha? - questionou Namjoon.

- Claro que sabia, minha mãe falou pra ele quando descobriu a gravidez.

Por um momento houve um silêncio mortal, até um barulho alto de vidro se estilhaçando quebrou o silêncio, todos olharam rapidamente em direção ao lugar de onde veio o barulho, a cozinha. Todos levantaram rapidamente e foram em direção à cozinha, uma péssima ideia, quando chegaram tinham vários homens perto da janela. Os homens não perderam tempo e partiram pra cima deles, Luisa e os meninos correm para se salvarem, mas eles foram mais rápidos e agarram um por um os apagando.

[...]

POV Luisa

- Acorda logo essa cadela! - escutei alguém dizer e logo senti um chute em minhas costas.

- Acorda vadia! - escutei outro cara dizer.

Não podia ser real, não podia ser minha realidade.

Eu não abri meus olhos, esperava que aquilo fosse um sonho, ou melhor um pesadelo. Os chutes continuaram por um tempo, até que parou e ficou tudo silencioso. Eu pensei ter acabado mas senti meu corpo sendo levantado e levado até algum lugar que eu não tive coragem para ver qual era, meu corpo foi jogado com força em direção ao chão, o que me fez bater a cabeça, senti quem quer que fosse pegar meus cabelos e puxar minha cabeça em direção à água, minha cabeça era empurrada contra a água repetidas vezes.

- Pa-para, e-eu já aco-acordei. - disse quando meu cabelo foi puxado para a superfície.

- Já era hora sua puta. - disse o cara me levando novamente para o lugar que eu presumo ser onde eu estava antes.

Era sujo e não tinha nada, nem um colchão velho, nada.

- Vamos, tem alguém que quer falar cvom você, gracinha. - disse o homem, com uma voz nojenta que me dava ânsia.

- Olá vadiazinha! - disse uma voz atrás de mim que eu reconhecia muito bem.

Filho da puta!

PropagandaOnde histórias criam vida. Descubra agora