prologo

3.7K 213 11
                                    

Voltei... Espero que gostem.

(...)

Tudo que eu queria era ser pai, porém ter que conhecer alguém, flertar, render um romance até que finalmente eu me case até que eu possa ter filhos e muito cansativo e estressante.

Eu tinha um trabalho ótimo, ganhava muito bem e tinha um rotina ótima poder cuidar e educar uma criança. Então tudo que tinha que fazer era adotar uma bebê, e bom foi isso que eu fiz... Ou pelo menos eu tentei.

— E sério Harry, Lauren falou que ele está pesando em colocar o bebê em um orfanato, você quer um filho e ele quer se livrar do bebê. — minha irmã diz como se o que ela acabou de falar fosse normal.

— Gemma você ouviu que você falou? — pergunto incrédulo.

A duas semanas gemma descobriu atravez de sua amiga que um dos moradores do prédio onde ela interditou por conta de aviso de desabamento está grávido e pretende colocar o bebê em um orfanato.
Agora ela insiste que eu fique com a criança, sem nem ao menos procurar um assistente social.

— faz assim você vai até o abrigo onde ele está, conversa com ele, aí você fala com liam para ele fazer um contrato de confidencialidade, onde ele passa a guarda para você. — ela diz como se fosse o obvio. — assim você não precisa ficar em uma fila de espera gigantesca, onde claramente ficarar em último lugar. — ela me olha e eu reviro os tentando ignorar. — você um Alpha solteiro, sem um ômega, eles fariam prioridades para casais.

— gemma eu irei pensar ok? — me dou por vencido.

— eu irei falar com a Lauren para ela marcar um encontro com o garoto. — ela sai da cozinha me deixa do sozinho.

Não sei se seria o certo fazer isso, eu queria que tudo fosse conforme a lei, não quero no futuro esse ômega resolva que quer se pai e me coloque na justiça.

Esfrego a têmpora e penso nessa loucura toda. Confesso que seria bem mais fácil assim, mas tenho medo desse ômega surtar e depois querer o filhote de volta.

Eu teria que ter uma conversa bem séria com ele, e dependendo do tempo de gestação quem sabe teria que levá-lo ao hospital para fazer exames e ultrassom.

Afasto esses pensamentos de minha cabeça saio de casa. Eu ainda tenho que trabalhar então pego minhas coisas e saio de casa.

Eu trabalho em uma multinacional onde sou acionista. Não trabalho muito tempo começo as 6hrs e as 14hrs já estou em casa.

— então a louca da sua irmã arrumou essa ideia? — liam me olha e começa a rir. — olha Harry eu te conheço desde muito muito tempo, e sei que seu sonho sempre foi ser pai, se esse ômega está realmente disposto a dar o bebê aceite, eu faço um contrato, onde assim que ele te entregar bebê ele não poderá manter contato.

— eu vou conversar com esse ômega, e se ele realmente estiver disposto a dar o bebê eu o adorarei. —  digo soltando um suspiro.

— para esse ômega está preste a colocar o seu bebê em um orfanato ele deve está realmente desesperado. — niall se aproxima de nós e se senta no colo de liam que acolhe seu ômega em seus braços.

— como dono da empresa você deveria dar o exemplo... — lhe dou um sorriso e ele devolve com um dedo do meio.

— como eu estava falando... Você deveria realmente conversar com esse ômega e entender o por que ele está fazendo isso. — niall diz e eu apenas concordo. Era um pouco delicado tocar nesse assunto com ele.

Apenas de ser um ômega extremamente saudável niall já sofreu três aborto espontânea, então quando se fala sobre "abandono" ele fica meio sensível, já que também seu sonho era ter filhos.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora