Espero que gostem de mais um capítulo!!
Depois de uns longos minutos gemma e Lauren chegam na minha casa, Louis ainda estava no banheiro e eu na cozinha, preparando um sanduíche reforçado para ele.
— cadê ele? — gemma pergunta.
— está no banheiro ainda... — suspiro e me encosto no balcão.
— eu mandei Normani e jesy da um olhada nos corpos. — Lauren diz e eu concordo. — pelas fotos que elas me mandaram seu lobo fez um estrago.
— eu sei que não deveria ficar me transformando por aí, mas eles estavam preste a estuprar o louis. — digo e ela apenas concorda com a cabeça.
— sorte que naquele horário as ruas quase vazias e escuras, ninguem viu nada, e não seriam loucos de acusar um lobo de assassinato. — gemma diz e eu suspiro aliviado.
Não queria ser caçado pelo governo lúpus, por te exposto meu lobo por aí ou muito menos colocar a vida do Louis em perigo.
— senhor styles... Ah... Olá policial Lauren, gemma. — ele se encolhe um pouco e tenta se afastar.
Louis usava apenas minha blusa e o cueca box que eu avia deixado lá, ele estava tão fofo... Se acalme Harry não e momento para isso.
— calma Louis... Elas vinheram ajudar. — vou até ele e seguro sua mão.
— eu sei que vai ser doloroso para você, mas preciso que me diga o que aconteceu naquele beco. — Lauren diz e ele me olha e eu apenas concordo.
Lauren e gemma sentam com ele conversaram por alguns minutos, ele se mentiam forte para bão chorar.
Após elas pegarem o depoimento dele, elas se despedem e vão embora, me sento ao seu lado e coloco um copo de suco e um sanduíche para ele comer.
— coma e eu vou te levar para seu quarto. — ele concorda com a cabeça.
Observo ele comer, ele comia de vagar e sem vontade, mas se esforçou para deixar seu bebê alimentando.
O ajudo a ir até seu quarto, que ficava de frente para o meu.
— você vai dormir aqui, qualquer coisa e só me chamar! — ele não diz nada. — eu vou tomar um banho e dormir.
— boa noite senhor styles. — ele sussurra e entra no quarto.
Acordo sentido meu corpo todo relaxado, já faz uma semana que Louis veio morar aqui bom... Conviver com ele e diferente, mas digamos que um diferente bom.
— bom dia senhor styles. — ele entra no meu quarto seguindo até o banheiro pegando o cesto de roupa suja é saindo.
Louis e calmo e bem prestativos e sua única objeção para morar aqui era que ele queria ajudar, ainda mais depois do que aconteceu com ele naquele beco, ele sente que tem um dívida comigo só que bom ele ajuda até de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles é Eu [Larry]
FanfictionUma história onde Harry adota um bebê e o pai dele junto.