capítulo: Quatro

1.6K 153 9
                                    

Ola meus amores, espero que vocês gostem desse capítulo, eu já adiantei muitos capítulos, então postarei com frequência os capítulos.

(...)

Sem nem ao menos perceber a hora passou voando já era 16hrs, arrumo minhas coisas e saio da minha sala me despedido dos trabalhadores que ainda restavam ali adiantando ou terminado trabalho atrasado.

Passa na sala do liam para me despedir, bato na porta e recebo um entra, assim entro vejo niall deitado de barriga para baixo no sofá e um bico enorme, e eu nem quero saber o por que, zyan logo atrás dele fazendo massagem em seus pés, enquanto liam estava em sua mesa trabalhando.

— estou indo. — digo indo até eles.

— bom encontro para vocês dois. — ele diz e eu concordo.

— não se esqueça que se casarem eu vou ser o Pedrinho do casamento. — zyan diz e eu reviro os olhos.

— se ele realmente e seu ômega não o deixe ir. — niall sussurra.

Me despeço e saio da sala deles, no caminho até a saída logo para Louis avisa que eu já estava saindo e que me esperasse, saio da empresa e vou direito para a loja de celular quando e ficava perto da empresa, compro o celular do Louis, aproveito e levo um tablet para li-fen, para quando a mesma finalmente fosse para casa ela usasse quando estiver entediada.

Assim que chego em casa grito na entrada anunciando minha chegada.

Louis vem correndo até mim e eu o recebo com um abraço.

Ele estava usando um macacão Jeans preto, uma blusa branca e seus famosos All star.

— eu vou só tomar um banho e já volto. — corro até meu quarto onde tomo um banho ralaxante porém rápido.

Assim que saio vou até meu closet e escolho uma roupa confortável, me olho no espelho e gosto do que eu vejo, ajeito meus cabelos que já estavam ficando enorme.

— você está lindo. — Louis aparece na porta meu quarto.

— você também está lindo... Mas isso e tudo dia. — digo e ele cora. — vamos indo!!

Pego a sacola do celular antes de ir, ajudo Louis entrar no carro e entro logo em seguida.

— eu já configurei e anotei meu número, o do niall, zyan,liam, gemma e Lauren para emergência. — antes de sair entrego o celular para ele pega meio sem jeito. — qualquer coisa e só me ligar.

— obrigada Harry. — ele me dá um beijo na bochecha e dessa vez quem cora sou eu.

— de nada pequeno... Agora vamos. — ele sorrir.

O jantar está seguindo como planejado, estamos em um dos meus restaurantes favoritos e espero que ele se torne o preferido do Louis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar está seguindo como planejado, estamos em um dos meus restaurantes favoritos e espero que ele se torne o preferido do Louis.

— eu deveria ter me arrumado mais né... Estão todos me olhando. — ele se ajeita mais na cadeira.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora