Louis Tomlinson
Um mês se passou voando, as coisas entre mim e Harry andam cada vez melhor, até mesmo nossa intimidade melhorou bastante.
Apesar de ainda não temos transado, já tomávamos banhos juntos e até rolava mãos bobas, eu estava inseguro com meu corpo e comigo mesmo, mas após longas conversas comigo mesmo, resolvi que eu iria me entregar ao Harry.
Hoje eu irei preparar um dia maravilhoso, li-fen ira ficar na casa do niall para que possamos ficar sozinhos. niall adorou já que agora ele terá companhia da sua filhote Lilith e da afilhada.
Após alguns dias conversando, o casal niziam resolvam adotar Lilith, o que cá entre nós não foi muita novidade, os Alphas a conheceram e foi paixão a primeira vista, principalmente zayn que foi o mais ligado a ela só pelo jeito que ela protegeu niall quando brincando ele deu um tapa na bunda do niall, no mesmo dia liam ligou para a assistente social e avisou sobre a adoção, lilith ficou extremamente feliz ao sabe que seria adotar, porém ficou relutante pelo seu passado.
Descobrimos que Lilith foi adotada três vezes e em todas elas, lilith foi devolvido por que os ômegas engravidavam e não precisavam mais dela, porém niall a convenceu de que eles nuncam a devolveriam, que se o mesmo engravidasse ela teria que ser uma ótima irmã mais velha.
O que não tardou a acontecer, niall descobriu dois dias depois que estava esperando um bebê, que fez o mesmo quase surtar já que engravidou fora de um cio o que muito raro para ômegas.
Liam e zayn quase surtaram e se eles eram extremamente protetores com niall, agora seria pior com Lilith e um bebê no forno, um não... Bom quatro filhotes...
Pois e quatro bebês, zayn desmaiou e liam precisou chamar um médico enquanto niall continha um sorriso um tanto assustador, lilith por outro lado conversava com suas irmãs.
- como anda o processo de adoção da lilith e a gravidez? - pergunto ajudando a guardar suas compras no armário.
- já temos a guarda provisória dela, a assistente social irá vim nos visitar durante a semana. - niall parecia radiante com tudo. - os bebês estão ótimos, o médico disse que eles estão Bem e daqui a algumas semanas vamos poder ouvir o coraçãozinho deles.
- estou muito feliz por você, eu disse que você logo ia engravida. - ele me abraça e eu retribuo.
- e como anda as coisas para hoje a noite? - dou um sorriso tímido.
- já está quase tudo pronto, gemma está preparado nosso jantar, Harry vai vim direto para cá me buscar. Eu agradeço do fundo do meu coração você por ficar com a li-fen hoje. - digo e ele nega.
- ela e minha afilhada e aparentemente ômega da minha filhote, e sempre um prazer ficar com ela. - ele sorrir e olha para as duas que assistiam algum desenho na tv.
Concordo e volta a guardar as coisas, assim que terminamos ficamos um tempo com as meninas assistindo Barbie e comendo algumas besteiras, olho no relogio e percebo que logo Harry chegaria, então aproveito e vou tomar um banho e me arrumar já que Harry já estava chegando.
Tomo um banho relaxante, e uso os produtos que niall me deu, era tudo tão cheiroso, passo hidratante na minha barriga que já esta enorme.
Coloco uma blusa branca e um jardineira, já que calça já estava impossível colocar, coloco um tênis e ajeito meus cabelos.
Saio banheiro encontro as meninas e niall na porta me encarando.
- uau você está lindo com essa jardineira. - niall sorrir. - e também e prático para fazer algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles é Eu [Larry]
FanfictionUma história onde Harry adota um bebê e o pai dele junto.