capítulo: Três

1.7K 144 8
                                    

Estou de voltar meu amores!!!

Essa história eu escrevi em um momento em que eu estava duvidando das minhas capacidades, eu revisava e acrescentava algumas coisas no enredo da história.

Eu espero muito que vocês gostem desse capítulo e dos próximo tbm..

(...)

- já escolheu nome? - niall estava sentando a minha frente enquanto eu trabalhava.

- ainda não... Vou deixar ele escolher, afinal e o filho dele. - digo sem ao menos olhar para ele.

- mas você também tem que opinar, afinal você quem está cuidado de tudo. - ele diz e eu nego.

- niall eu não vou mandar ele colocar o nome do bebê de dustin. - olha para ele que revira os olhos.

- mas você prometeu... Você disse que quando tivesse um filho colocaria o nome que eu quisesse. - ele cruza os braços.

- éramos crianças niall, além do mais já disse que eu nunca tiraria o Bebê dele. - sussurro sério. Louis poderia chegar a qualquer momento na minha sala. - além do mais, já estou em processo de adoção, vou adotar a li-fen, liam está conversando a assistente social sobre isso.

- affs... Será que eu posso visitar o Louis? - ele sorrir.

- você não vai opinar sobre isso, além do mais você nem gosta do Louis. - digo e ele abre a boca se sentido ofendido.

- no início eu não gostava mesmo, mas agora eu compreendo um pouco, eu apenas estava triste por querer tanto um filho e ver ele se desfazendo do seu, mas eu entendi que ele só está fazendo isso para proteger seu filhote. - ele suspira. - nunca achei que seria difícil segurar uma grávidez... E tão frustante.

- não fica assim NiNi você vai conseguir. - seguro mão. - apenas relaxe e deixa acontecer naturalmente, o médico não disse que você e saudável e que ele nem sabe explicar o por que, e tão apenas transe bastante.

- Senhor styles, senhor malik-payne... Tem um ômega lhe esperando na recepção, ele disse que se chama Louis Tomlinson. - minha secretária entra na sala.

- o Louis? Fale para vim aqui, e traz dois suco e um café por favor. - digo e ela concorda.

- ele sabe onde e a empresa? - niall pergunta e eu concordo.

- eu passei o endereço caso acontecesse algo. - olho para a porta assim que ela e aberta e Louis entra na sala.

Ele está a lindo como sempre, usava uma jardineira rosa bebê e seus ALL star preto.

- desculpa vim assim do nada, eu... Eu apenas fiquei com medo de ficar sozinho em casa, aí eu saí e passei na loja de donaut e pensei que você fosse querer. - ele fala tão rápido que quase não entendi. - ah você estava em reunião? Olá niall que bom ver você.

Percebo que Louis recua ao notar niall, que por sua vez vai até ele e o abraça.

- me desculpe pelo nosso último encontro. - niall diz sorrindo. - venha sente aqui.

Dou um sorriso e nego com a cabeça, me levanto e se aproximo do Louis o ajudando com as sacolas que carregava.

- aproveitei também e comprei algumas roupinhas com o cartão que você deixou para mim. - ele se diz tímido. - me desculpe se eu usei muito o seu dinheiro...

- quando chegarmos em casa eu vejo com calma. - beijo testa e ele sorrir.

- aqui senhor styles. - minha secretária deixa bandeja com o que eu pedi e sai.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora