Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje o capítulo será contando pelo Louis, espero que gostem.
Louis Tomlinson
Termino o mousse de maracujá, chamo um táxi e junto a li-fen seguimos para casa do niall.
Não demorou muito já que eles moravam perto de nós, assim chego pago o táxi e entro no prédio me indentifico e subi até a cobertura.
— o tio niall esta doente? — li-fen pergunta me encarando.
— alguém que ele gostava magoou muito ele, e isso deixou ele muito triste. — suaviso a situação para ela, já que ela é muito nova para entender a situação.
Assim que chegamos no andar bato na porta e não demora muito para niall abrir, seus olhos inchados, cabelo bagunçado e roupas que provavelmente eram de seus Alpha, já o cheiro estava forte e estavam enorme nele.
— ele está acabado! — olho para li-fen que tinha os olhos arregalados.
Ele não fala nada apenas nos da passagem e fecha a porta, vou até ele e o abraço.
— estamos aqui com você. — sussurro ele concorda.
— tio niall vem senta no sofá! — li-fen senta no sofá e chama niall que vai até ela.
Li-fen abraça niall e acaricia seus cabelos, niall se aninha a ela, dou sorriso ao ver essa cena.
Posso conhecer niall a pouco tempo, mas nós aproximamos muito durante esses dois meses, no início eu tinha medo dele, já que ele parecia não gosta de mim, mas ele se mostrou um grande amigo.
Saber de sua história me fez perceber o quão forte ele é.
Vou até sua cozinha e guardo o mousse na geladeira para na hora do almoço comermos e volto para sala.
— o que você quer fazer? — pergunto ele me agarra.
— ficar deitado assistindo alguma série. — ele sussurra.
— ok então! — digo enquanto o deixo se aninhar em mim.
Ele colocar um de romance, e ficamos assistindo até perto do almoço onde o deixo com li-fen e vou cozinhar.
Vou até sua cozinha e pego tudo que preciso, iria ser algo rápido, então preparo um macarrão com carne moída, coloco o macarrão no fogo e vou cortar todos os ingredientes que deveriam ser cortado.
— você quer ajuda? — niall se aproxima se sentando no balcão. — o filme começou a ficar chato...
— venha me ajudar, corte os tomates. — ele abre um sorriso e vem até mim pegando a faca.
— seu Alpha já deve ter te contado sobre o que aconteceu. — sua voz saia tão baixa que eu quase não pude ouvir.
— ele contou sim... Você não deveria se abalar, você e um ômega lúpus, um omega dominante, sua recuperação será mais rápido, o que seu pai fez foi algo horrível, mas você e forte e vai superar tudo, além do mais você pode adotar, eu sei que existe uma pequena Alpha a sua espera. — ele me abraça já começando a chorar. — você logo, logo terá um filhote e logo vai encher essa casa de mini Alphas e ômegas.
— obrigada Louis... Agora eu enteder por que o Harry se apaixonou por você desdo primeiro dia. — ele sussurra e eu acabo corando.
— você e meu amigo niall... Na verdade o único amigo de verdade que eu consegui fazer dês que cheguei aqui em Londres. — ele se separa e olha para mim. — eu sei que você não gostava de mim e eu até entedia o por que, mas no dia do escritório quando você me abraçou e pediu desculpas eu senti que poderíamos ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles é Eu [Larry]
FanfictionUma história onde Harry adota um bebê e o pai dele junto.