Louis Tomlinson
Acordo sentido meu quadril doer um pouco, com cuidado levanto e vou para banheiro me olho no espelho e sinto meu rosto ficar vermelho.
Meu corpo estava todo marcado, avia vários chupões e as marcas de deus dedos ainda estavam em minha cintura.
- niall vai encher meu saco. - sussurro a mim mesmo.
Solto um suspiro e tomo meu banho, vou até o closet e pego uma blusa de Harry e um macacão, volto para o quarto e Harry não estava mais lá, saio do quarto e vou até a cozinha.
- bom dia vida, aproveitei que estava no banho e vim adiantar nosso café. - ele me dá um selinho e volta para terminar as panquecas.
- será que tem amora, morango, mirtilos? Estou com vontade de comer junto com as panquecas... Um pouco mel cairia bem... - digo e ele da um risada.
- você anda sentido bastante desejo de comer frutas e doces. - ele coloca a última panqueca no prato e coloca na mesa.
- não tenho culpa que nosso filho gosta. - faço um biquinho e ele rouba um beijo.
- vou buscar as frutas para você. - observo ele ir pegar as frutas e reparo suas costas toda arranhada.
- eu fiz isso?? - ele me olha e sorrir.
- como eu disso territorialista. - sinto meu rosto queimar de vergonha. - já falei que está tudo bem... Achei suas frutas, hoje teremos um dia cheio, meus pais nos convidaram para um almoço.
- seus pais?? - sinto minha mais com a soar.
- sim, eles querem conhecer você e Li-fen. - ele me olha e eu me encolho um pouco. - não se preocupe vida, eles vão adorar vocês.
Ele me dá um selinho e volta a fazer meu prato, como ainda com os mas. pensamentos sobre os pais do harry, eles são pessoas importantes. Mim no
- amor? Está tudo bem?? - saio dos meus pensamentos e encaro Harry.
- está sim! - lhe dou apenas um sorriso.
Termino de comer e vou escovar os dentes, pelo visto o dia hoje seria grande.
Resolvo trocar de roupa já que eu iria encontrar os pais de Harry, nesse altura do campeonato não tenho nada apropriado para usar a não ser um macacão.
Me olho no espelho e por fim gosto do resultado, pego minha bolsinho e vou ao encontro de Harry que já estava vestido para sairmos.
— não precisa trocar de roupa, você estava lindo. — ele vem até mim e me puxa pela cintura. — meus pais vão te amar, sabe por que?
Nego com a cabeça e ele me dá um beijo.
— por que eu amo você, além do mais gemma ainda mora com eles, ela fala de você para ele e eles já amam você e os dois netos. — escondo meu rosto em seu pescoço. — vamos então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles é Eu [Larry]
FanfictionUma história onde Harry adota um bebê e o pai dele junto.