capítulo: onze

1K 96 8
                                    

Capítulo prontinho para vocês.

Os meses passaram voando Louis já estava com quase oito meses, o particularmente estava o deixando mais apreensiva com nascimento do bebê e com o chá de bebê que niall e gemma resolveram fazer para ele, mesmo Louis insistindo que não queria, porém foi convencido por niall

Seria algo pequeno apenas nossa família e amigos.

A alguns dias resolvi ir atrás da família do Louis, com algumas informações que  ele me deu sem querer, e bom eu achei.

Eu quero fazer um surpresa para ele no dia do chá de bebê, já que ele estava meio triste por não ter mais contato com seus familiares.

No dia que eu conheci johannah ela foi super gentil comigo, conversamos por horas sobre tudo que Louis passou até agora, ela queria pegar o primeiro ônibus e vim ver ele, mas a convenci de vim no chá que aconteceria hoje.

Louis por sinal estava a coisa mais linda do mundo, ele usava macacão rosa bebê com uma blusa branca e ALL Star preto.

O quintal da casa dos meus pais estava decoração com todo tipo de decoração de chá de bebê.

O quintal já avia alguns convidados, niall estava ajudando minha mãe na cozinha, gemma corria atrás de Lilith e Li-fen, Louis e eu recepcionavamos os convidados que chegavam.

— trouxemos fraudas que devem durar um ano, não podemos deixar nosso afilhado sem né! — Camila alisa a barriga do Louis.

— deixa só niall ouvir isso! — digo e ela revira os olhos.

— e muito injusto ok? Ele já e padrinho da li-fen! — camila revira os olhos e sua alpha a abraça.

— calma amor, eles terão outros filhotes. — Lauren consola sua ômega.

— posso nem entrar na disputa! — Ally se cruza os braços e suas Alphas normani e Dinah revirão os olhos.

— ainda bem Louis que ela não vai ser madrinha do dustin, eu sentiria pena. — Dinah diz e recebe um soco de sua Alpha.

— para que inimigo se eu tenho minhas Alphas. — ela cruza os braços e sai andando sendo seguida por suas Alphas.

Louis começa a rir de nervoso o que faz querer rir de sua cara.

— será que eu posso entregar meu presente também? — olho para Louis que parecia paralisado.

As duas saem da frente fazendo por mim Louis encher sua mãe.

— ma-mae? — suas olhos enchem de lágrimas e assim que ela abre os braços ele corre até ela. — eu senti tanto sua falta, achei que nunca mais iria ver a senhora.

— seu Alpha foi atrás da gente, fiquei surpresa quando ele aparece e não aquele idiota. — ela sorrir para mim.

— e Harry me salvou mãe, ele salvou a mim e o meu bebê, aquele idiota já tinha uma família ele mandou eu abortar. — ele diz chorando.

— não acredito que fez ele chorar antes de mim! — logo atrás de johannah uma omega loira que reconheci ser irmã do Louis e ao seu lado felicite uma Alpha.

— vocês também estão aqui?? — ele corre e abraça as duas.

— a gente também! — as gêmeas Dayse e Phoebe correm até sua mãe.

— cheguei tarde? — dan padrasto do Louis vinha logo a atrás com os outros gêmeos Ernest e Doris.

— Harry você trouxe todo mundo!! — ele olha para e eu lhe dou um sorriso.

— eu disse que iria fazer tudo por você. — digo e ele vem até mim me abraçando.

 — digo e ele vem até mim me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora