capítulo: doze

995 91 5
                                    

O início da história eu escrevi ao som de epiphany e the truth Untold então imaginem meu estado criando a linda e trágica história dos pais da nossa li-fen.

(...)

Acordo sentido minha cabeça latejar, me sento na cama e percebo que eu já estava em casa.

As lembranças invadem minha cabeça olho para cama onde li-fen dormia, me aproximo dela e dou um beijo em sua testa.

Ouso o barulho do chuveiro e sei que era o Harry, me levanto e vou até o banheiro percebo que avia um rastro de roupa sujas de sangue até o banheiro, abro a porta e vejo Harry sentado no chão no box em baixo do chuveiro, ainda avia resquícios de sangue em suas mãos.

Sem me importar que eu iria me molhar entro no boxe e o abraço.

- eu não o matei... Mas meu lobo queria rasgar cada pedacinho do corpo dele. - ele sussurra. - mas meu pai não deixou... Lauren o levou para a prisão, Lauren disse que ele estava sendo procurado... Sonegação de impostos, estupro, abuso de trabalho infantil e pedófila... ele engravidou outra ômega de 17 anos.

- deveria ter matado ele, niguem sentirá falta. - sussurro. - eu não me importaria...

Em um movimento rápido ele puxa para frente me fazendo se sentar em seu colo e encarar seus lindos olhos verdes.

- Luke disse que nossa pequena e uma omega lúpus puro, e muito incomum uma omega nascer pura. - ele da um pequeno sorriro. - ela e mais forte que um omega lúpus e se iguala ao um Alpha lúpus puro.

- uau... Os pais dela vem de um linhagem extramamente puras? - ele concorda. - o pai de li-fen vem uma família muito tradicionais de lúpus puro, eles odeiam misturar seus genes o motivo dela terem desaprovado o amor deles, foi o medo que li-fen não fosse pura o suficiente ainda mais sendo ômega... Mas acho que eles não sabiam que a mãe da li-fen era uma Alpha com genes de ômega lúpus, e muito incomum Alphas nascerem assim.

- está me dizendo que li-fen nasceu de uma Alpha? - pergunto incrédulo.

- sim, os genes de ômega lúpus ajudaram ela, li-fen e uma pura legítima, ela nasceu de uma Alpha com genes de lúpus, os pais da mãe de li-fen vem de uma família de lúpus. - ele se levanta e me pega no colo. - vamos sair dessa água primeiro e eu termino de te contar.

Ele me senta na pia e tira minhas roupas me ajudado a me secar.

- como você descobriu isso tudo? - ele me olha e sorrir. - esquece não quero saber.

- bom continuando... Quando o pai da li-fen descobriu a gravidez da amada e até tentou contar aos pais, mas eles não aceitavam o fato de que ela era estrangeira, os dois resolveram vim para Londres e esquecer tudo do passado, para que ninguém suspeitasse a mãe dela mudou seu genero de Alpha lúpus para ômega e começou a usar perfume com essência de ômega, eles trabalharam duro dia e noite, mesmo com pouco cuidaram de li-fen, quando descobriram que ela era ômega lúpus puro resolveram esconder de todos, já que os pais dele poderiam tentar fazer algo para roubar a filha deles Mas... - sinto meu coração apertar com esse "mas". - no dia do acidente deles, o pai de li-fen estava ao celular com os pais que aviam descoberto que li-fen não avia puxado nenhum traço da estrangeira e ordenava que ele voltasse para china junto a li-fen e largasse a estrangeira para trás, ele estava tão irritado que não viu o caminhão.

Sem nem ao menos perceber eu já estava chorando.

- naquele dia eu estava cuidado dela... a polícia bateu na minha porta, li-fen estava tão assustada. - digo lembrando daquele dia. - a levaram para o abrigo onde logo depois eu fui.

- vocês dois foram tão fortes! - ele me abraça. - mas agora somos uma família, tenho certeza que eles dois estão cuidado dela lá de cima.

- eu também tenho certeza. - digo sentido meu lobo protegido.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora