capítulo: Treze

972 78 3
                                    

Esse é o último capitulo, eu espero que vocês gostem e que tenham gostado do capítulo até aqui.

Capítulo não revisado.

curiosidade Dustin nasceu: 29/11

(...)

Alguns dias se passaram após o nascimento do dustin, todos vinheram visitar ele, clara respeitado o nosso tempo.

Dustin e a cara do Louis, e eu agradecer muito que ele não tenha puxado nenhum traço da escória daquele Alpha.

Dustin era lindo, seus olhos clarearam e são azuis, um azul tão claro, seus cabelos lisinhos quanto o do Louis e suas bochechas bem gorduchas.

E eu não consigo parar de babar meu filhote bom... Eu não sou o único.

Hoje liam, zayn, niall e lilith vinheram para almoçar e resolver algumas coisas da empresa, já que tirei licença paternidade.

Nesse momento lilith, li-fen e dustin estão de frente para a porta de vidro da sala vendo a neve cair, li-fen balançava o bebê conforto de vagar enquanto lilith falava alguma coisa que aconteceu na creche.

— e meu amigo, para quem achou que nunca ia ter um família. — zayn se aproxima encarando seu ômega que conversa a com Louis.

— olha quem fala... Não conseguiam ter filhos e agora tem quatro, uma que fica atrás da minha filhote e três que estão no forno. — ele da um gargalhada e concorda. — quem diria três de uma vez só.

— já sabem o sexo do bebê? — pergunto e zayn concorda.

— duas meninas e um menino. — liam me mostra os ultrassons.

Olho para niall e abro um sorriso, ele me olha assustado e depois revira os olhos.

— tudo bem... Foi uma promessa né. — ele cruza os braços. — escolha o nome de um dos bebes.

— vou escolher o de uma das menina. — ele me olha indignado.

— o da menina Harry? Eu já tinha um nome na cabeça. — revirou os olhos pela biquinho que ele fez

— eu vou escolher um nome lindo não se preocupe!! — me aproximo de e toco em sua barriga. — além do mais você pode fazer outro.

— sai dessa depois desses três não quero mais! — ele toca em sua barriga e logo depois sorrir. — qual nome você vai escolher?

— Anneliese... E um nome perfeito para a segunda menina que nascer. — olho para niall que tinha os olhos cheios de lágrimas. — sabe o significado?

— gracioso juramento de Deus... — ele já se derretia em lágrimas. — e um nome holandês... Eu queria muito colocar um nome holandês em uma delas.

— eu sei disso! — eu o abraço até seus Alphas o tirar de perto de mim o que me fez rir. — já escolheu o nome dos outros??

— sim, o menino quem escolheu foi eu! — liam sorrir animado. — ele irá se chamar Elliott que significa o senhor e meu deus.

— a primeira menina irá se chamada Noor em árabe significa luz ou brilho. — zayn abraça a barriga do seu ômega.

— só espero que vocês não tenham outra aposta desse nível, por que quero nomear meu próximo filhote! — Louis diz cruzando os braços.

— já pensando no próximo filhote? — niall olha Louis que cora na hora.

— papa o maninho quer mama ele está choramingando. — li-fen se aproxima do Louis.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora