capítulo: Cinco

1.5K 133 7
                                    

Acordo assustado com os gritos de Louis, olho no relógio e vejo que são três horas da manhã, olho para o lado e percebo que ele não está a na cama.

Rapidamente me levanto e vou a sua procurar o encotrando no banheiro, ele estava sentando no chão onde avia sangue.

— eu senti vontade de fazer xixi... Eu... Não sei o que aconteceu. — sua mão estava em sua barriga. — meu bebê Harry... Não quero perder meu filho.

— eu vou ligar para o Luke, ele e meu amigo ele médico... Ele vai nos ajudar calma. — digo o pegando no colo e o levo até o carro.

Ligo para a Luke que atende do no segundo toque.

— você sabe que horas são??? Eu acabei de deitar com meu ômega. — sua voz de mal humor era evidente.

— Louis... Ele teve um sangramento... Eu...  Eu Estou indo para o hospital agora! — ligo o carro e saio de casa.

— estou indo para lá agora mesmo! — ele diz e desliga o celular.

O caminho até o hospital foi rápido, eu ignorei todos os sinais, claramente vou receber multas.

Mal chego no hospital e Louis e tirado do meu carro, ele parecia fraco e perdido com tudo, mas sua mão sempre estava em sua barriga como se a protegesse de algo.

— eu cuidarei dele. — Luke diz  e sai às pressas para sala vermelha, fico parado na porta da emergência.

Ando desnorteado até a sala de espera e me sento, ligo para gemma e aviso sobre o acontecido.

Não sei quanto tempo fiquei ali, naquele momento eu só existia... Não sabia o que fazer ou para onde ir.

— Harry? — assim que escuto a voz do Luke corro até ele.

— o que ele tem? O bebê está bem? — pergunto já sentido uma agustia em meu peito.

— graças aos céus conseguimos conter o sangramento e impedimos o aborto. — ele me olha nos olhos e sinto que vinha uma bomba. — Harry... Qual chá Louis tomou?

— A gente foi para um encontro ele comeu muito e ficou enjoado e acabou vomitando... Eu... Fiz um chá de camomila... E... — logo começo a encaixar as pessoas na minha cabeça.

— Louis sofreu um aborto... Tenha mais cuidado ao que dar a ele, ele está de quatro meses, ainda e muito perigoso ingerir alguns chás. — ele diz e eu caio de joelhos no chão.

— ele quase perdeu nosso filhote por minha causa. — digo, Luke se abaixa até mim.

— não foi sua culpa, você não sabia, apenas se acalme ok? Ele precisa de você agora. — ele me levantar e me leva até o seu quarto.

Louis estava deitado ele já estava acordado, sua mão permanecia em sua barriga.

— Lou... — vou até ele e ele sorrir para mim e abre os braços.

— não foi sua culpa ok? Não sabíamos que alguns chá poderíam me fazer quase abortar! — ele me abraça.

— eu sinto muito! — toco em sua barriga. — me desculpe bebê, eu sinto muito.

Recebo um chute leve, bem fraco para dizer a verdade.

Fico com o Lou aqui até que por conta dos remédios ele dorme.

— venha Lou cuidado ok, você ainda está fraco. — digo abrindo a porta para ele entrar. — você podia ter deixando eu te carregador no colo né.

— Harry eu estou bem ok? Estou cansando por causa dos remédios. — ele diz revirando os olhos e eu o encaro indignado.

— está vendo vem aqui... — tento pegá-lo no colo mas ele me impede.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora