epílogo

1K 88 5
                                    

Um mês se passou após o parto do niall, e hoje e meu casamento com Louis, estou tão ansioso que virei duas terça de vinho.

— se continuar assim vou chamar o niall! — liam se aproxima com a pequena Anne. — filha diga ao seu padrinho que se ele desmaiar vai cair duro no chão.

— niall anda muito estressando com a amamentação dos trigêmeos, door estava com peso baixo já que seus irmãos são gulosos de mais e quase não deixam leite para ela. — door observa nossa conversa como se se entendesse tudo. — ele teve que começar a tirar leite separado para ela, são três então tivemos que partir para formosa também e isso meio que está deixando ele mal.

— ele acha que e um péssimo papai por que não consegue amamentar todos eles adequadamente. — liam suspira meio chateado.

— papai... o tio Lou já vai entrar, o papa falou que se vocês não tiverem em seus ele vai soca a cara de vocês até vocês precisarem de plástica. — lilith diz na mesma entonação que niall diria o que nós causou um certo arrepio. — li-fen está me esperando, ela está nervosa para entrar.

— e melhor irmos, da última vez que eu duvidei do niall eu precisei de ficar de repouso por duas semanas... Se não fosse pelas características que fazem minhas filhas parecerem comigo, eu diria que eu não tenho nenhuma contribuição, por que o chute que ele me deu, eu jurava que estava estéril. — Zayn começa a rir.

— e se continuar aí dessa vez vai ficar. — niall grita da porta de entrada fazendo seus Alpha correrem para seus ligarem e eu me ajeitar rapidamente.

Niall sorrir para mim e abre a porta, vindo até seu lugar como padrinho ao lado de seus maridos.

— ele está lindo! — abro um sorrir e olho novamente para porta, vendo minha pequena ao lado de lilith.

As duas carregavam cestinhas com flores, e jogavam enquanto caminhavam, logo atrás lindo como sempre, sendo acompanhado por sua mãe estava meu soulmate.

Ele já vinha com os olhos cheios de lágrimas, o que me fez querer chorar também.

— por favor continue cuidado do meu menino! — dona Jay me abraça e se senta em seu lugar

— você está lindo! — seguro sua mão e puxando para meu lado.

— você também está lindo! — ele sorrir.

A cerimônia passou como qualquer outra, o mestre cerimonial falou, falou e falou o que deixou meu logo meio irritado, na hora da troca de aliança Dustin vinha carregando almofada com as alianças, sendo carregado por minha mãe.

— baba... Baobá! — ele estica suas mãozinha para que um de nos o pegar no colo.

— ainda não! — minha mãe se afasta e ele faz um biquinho fofo.

Seguro sua mão que tremia mais que a minha, e posiciono a aliança.

— Louis William Tomlinson... Futuro styles, você chegou na minha vida onde eu achei que nunca encontrados ninguém para amar, você me mostrou que no final do túnel avisa sim um luz, você me deu uma família, uma que eu possa dizer que e só minha e de mais ninguém, me deus filhos maravilhoso, Mesmo que de quebra eu tenha ganhado um nora... — todos começam a rir inclusive ele. — você me fez se apaixonar tão rápido que quando eu percebi eu não podia mais deixar você ir embora, ainda mais levando o meu lar que são você, li-fen e Dustin, então eu Harry Edward styles prometo te amar e te honrar por todos os dias da minha vida.

Coloco a aliança em seu dedo e limpo as lágrimas que escorriam de rosto.

— Eu achei que estava perdido, sem rumo, que o universo tinha desistido de mim, eu avia perdido tudo, minha casa, meus amigos e estava longe dos meus pais, eu estava sem chão a única coisa que eu queria era salvar meu filho, você foi também foi luz do meu túnel, graças a você hoje eu tenho Dustin e li-fen em meus braços, tenho um melhor amigo, e meus pais e irmãos ao meu lado. — ele começa a chorar o que o fazer rir de si próprio. — eu me apaixonei por você assim que você me acolheu em seus braços no pior dia da minha vida, e continuei me apaixonando dia a pós dias e continua me apaixonando... Eu Louis William Tomlinson... Futuro styles prometo te amar e te honrar por todos os dias da minha vida.

Eles é Eu [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora