capítulo 11

723 37 3
                                    

Depois que Christopher e Valentina saíram de casa Dulce voltou pra cozinha pra ficar com Rodrigo.


-Apesar de não gostar desse cara eu fico feliz de tê-lo conhecido. – Puxou Dulce pela cintura. – Sei lá, antes até parecia que éramos adolescentes escondendo o relacionamento dos pais.


-Mas você já conheceu os meus pais. – Sorriu.


-Mas eu não tinha conhecido seu ex-marido. – Deu de ombros. – E acho que mesmo que vocês estejam separados vamos ter que conviver com isso por muito tempo. – Suspirou. – Pela Val.


-É tem razão. – Deu um pequeno sorriso.


-Bom e agora que a gente ta sozinhos, que tal aproveitarmos um pouco hein? – Deu um selinho em Dulce e ela sorriu.


-Na cozinha? – Riu.


-Vamos ficar na sala um pouco. – A abraçou pro trás e foram andando até a sala. – Depois vamos pro quarto.


-Que apressadinho você. – Riu e sentou no colo dele assim que ele sentou no sofá. – Só quero ficar assim hoje. – Deitou a cabeça no peito dele e suspirou.


-Você parece tensa. – Acariciou os cabelos dela.


-Eu to preocupada com a Valentina. – Suspirou. – Eu não gosto de vê-la assim.


-Mas ela parecia bem quando saiu daqui.


-Eu sei, mas noite passada ela não tava bem. E eu tenho medo que piore.


-Ela vai ficar bem. – Deu um beijo na cabeça dela. – Toda criança tem isso, não deve ser muito grave né?


-Ela tava com muita febre.


-Não se preocupa mais com isso Dul, ela ta com o pai dela agora, se alguma coisa acontecer ele te avisa, ele sabe cuidar da filha.


-É. – Suspirou. – Tem razão.


-Relaxa um pouco. – Fez uma leve massagem nos ombros dela e a beijou no pescoço. – Tava com saudade.


-Eu também. – Sorriu. – Você só trabalha. – Fez bico.


-Você também trabalha.


-Mas não tanto quanto você.

ainda amo meu ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora