Passaram horas sentados á mesa da cozinha, jantando e conversando, se divertiram muito, Dulce apenas não conversava com Christopher, sempre que ele tentava falar com ela, ela simplesmente o ignorava e voltava a conversar com as meninas.
-Gente eu já volto, vou ligar pra minha bebê. – Sorriu e levantou.
-Vai ligar pra casa da minha mãe?
-Ela esta lá, não esta? – Sorriu irônica. – Então acho que sim. – Deu um sorriso pra todos e saiu.
-E essa é a mulher pela qual eu me apaixonei. – Suspirou falando pra si mesmo. – Eu já volto, vou falar com a Val também. – Levantou e seguiu até a sala.
Assim que entrou na sala Dulce estava com o celular no ouvido. A viu falando com Alexandra e ficar alguns segundos em silencio esperando a filha atender do outro lado da linha. Enquanto Dulce conversava com ela ele ficou mandando sinal de beijo e Dulce assentiu mostrando que tinha entendido.
-O papai mandou um beijo meu amor. – Disse sorrindo. – Agora vai dormir Val, ta
tarde. –Mandou um beijo. – E obedece a vovó viu?
-Ta mamãe. – Rolou os olhinhos. – Você já disse pra eu obedecer. –Abriu um sorriso. – Manda outro beijo pro meu papai.
-Ok, boa noite meu amor.
-Boa noite mamãe. – Falou animada, mandou mais um beijinho e desligou.
-Achei que essa hora ela já estaria dormindo.
-Até parece que não conhece sua mãe Christopher. – Rolou os olhos sorrindo. – Ela sempre faz tudo que a Val quer e há essa hora esta começando um desenho que ela gosta. – Deu de ombros. –Só vai dormir daqui meia hora.
-Hum... –Pensou um pouco. – Será que a gente pode conversar?
-Eu vou voltar pra cozinha. – Foi passar por ele, mas ele a impediu. – Por favor, me solta Christopher.
-Eu só quero falar com você, por favor, me escuta.
-Não quero escutar.
-Você nem sabe o que eu vou falar.
-Sei, quer falar sobre a cena maravilhosa que eu presenciei. – Sorriu irônica. – E na boa, eu só quero esquecer que eu vi isso.
-Então porque não esquece e me da mais uma chance? – A puxou pela cintura. – Eu juro, pela Valentina que nada aconteceu e nem nada iria acontecer entre mim e a Lila quando você chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanfictionSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...