No dia do aniversario de casamento de Dulce e Christopher ele não fez outra coisa se não chorar, queria passar o dia com ela, queria tê-la ao seu lado, mas isso já era impossível.
Ela ligou pra ele varias vezes seguidas, mas ele não quis atender, queria esquecer e superar tudo que viveu com Dulce Maria.
Agora estava na casa de praia deitado na cama apenas tentando esvaziar sua mente e não pensar que essa hora, provavelmente Dulce estaria subindo no altar com outro cara. Não queria imaginar ela com um vestido incrível, com um sorriso no rosto indo em direção a outro cara no altar... Não queria pensar, mas tinha acabado de fazê-lo.
Pra se distrair começou a pensar na viagem que faria com a filha, já tinha conversado com ela por telefone e ela parecia bem animada, exceto quando Christopher disse que Dulce não iria junto, mas durante a viagem tinha certeza que ela não pensaria muito nisso.
Mas ele sim, pensaria em Dulce na ida, na viagem, e na volta. Estava pensando nela agora mesmo, e apesar de tentar evitar isso ele não conseguia, ela simplesmente chegava em sua mente e não saia.
Por um momento conseguiu se distrair, mas voltou a realidade quando ouviu a porta do quarto abrir e levantar em um pulo.
-Dulce? - A encarou.
-Desculpa não queria te assustar. - Ela falou sorrindo de canto e fechando a porta do quarto.
-Você chegou do nada e... O que ta fazendo aqui? - Franziu o cenho.
-Eu pergunto o mesmo.
-Eu... - Suspirou e olhou em volta procurando o celular. - A essa hora você deveria estar... - Viu a hora no celular. - A caminho da sua lua de mel. Faz três horas que seu casamento aconteceu.
Dulce abaixou a cabeça escondendo um pequeno sorriso e logo em seguida, assim que o olhou, levantou a mão esquerda que não tinha nenhuma aliança.
-Você não casou? - Não evitou o sorriso que se formou nos seus lábios.
-Não. - Negou com a cabeça se aproximando mais dele.
-E você o deixou esperando no altar? - A viu se aproximar, mas não quis se afastar.
-Não. - Negou com a cabeça. - Eu terminei com ele, faz uma semana, mais ou menos. Só estava esperando a hora certa pra ir te contar, e quando fui te procurar você tinha sumido. Ai pensei que você poderia estar aqui.
-E pra que queria me contar? - Deu de ombros e a viu se aproximar mais ainda, só que dessa vez ele se afastou. - Já disse que não me importa mais.
-Eu sei que importa, eu sei que ainda significo pra você e sei que você quer tanto quanto eu voltar.
-Eu já disse que eu desisti Dulce.
-Não to pedindo pra você correr atrás Christopher. Só to pedindo que me perdoe. - Se aproximou e o segurou pela mão. - Quem vai correr atrás agora sou eu.
-E você acha que vai conseguir?
-Eu tenho certeza. - Sorriu. - Eu não me casei com o Rodrigo pra poder voltar pra você, eu só quero você.
-Você não se casou com ele, mas já não é mais casada comigo. - Deu de ombros. - E nem quero me casar outra vez com você Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanfictionSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...