capítulo 1

2.6K 80 5
                                    

Isso não deveria ter acontecido. – Dulce falou se cobrindo dos pés a cabeça com o lençol que estava na cama.

-Não? Hum... Eu to em duvida, me ajuda. – Christopher fez cara de pensativo.

-Duvida em que? – Tirou o lençol do rosto e o olhou.

-Duvida se essa é a centésima ou milésima vez que você diz isso. – Colocou a mão no queixo como se estivesse pensando em algo realmente serio. – O que você acha?

-Eu acho que você é um idiota. – Riu e sentou na cama apoiando a costa na cabeceira e a cabeça no peito dele. – Não fica me zoando Uckermann.

-Só disse a verdade. – Deu de ombros e passou o braço em volta da cintura dela. – Você só se arrepende depois que já ta feito.

-Porque você não me deixa pensar. – Fez bico. – Fica me beijando e...

-Eu não te obrigo a nada Dulce.

-Christopher, por favor. – Choramingou. – Não quero brigar, não to falando isso pra gente discutir. – O viu suspirar. – Acha mesmo que se eu quisesse discutir eu estaria assim com você? – Olhou pra si.

-Ta bom. Sem discussão. – Suspirou e deu um beijo na cabeça dela.

-A Valentina já ta dormindo?

-São quase três da manha Maria. – Sorriu. –É obvio que ela ta dormindo. –Riu. – A não ser que você tenha acordado ela. – Falou em tom malicioso e recebeu um tapa no braço. – Que? – Riu.

-Você sabe que eu fico com vergonha quando você fala isso. – Se afastou dele sentando na ponta da cama e colocando a camiseta dele.

-Você vai roubar outra camiseta minha? Já não tem o bastante ai?

-Não, eu gostei dessa. – Sorriu virando de frente pra ele. – Já disse que de presente você tem que me dar o seu guarda roupa. – Deu de ombros e engatinhou na cama até ele.

-Acho que você deve ter unas 20 camisetas minha no seu armário. – A segurou pela cintura e a fez sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.

-16 ao todo. – Riu. – Com essa 17. –Deu um selinho nele.

-Assim é mais fácil você voltar a morar lá em casa. – Deu um beijo rápido nela. – Assim você vai poder ter qualquer blusa a sua disposição.

-Não abusa queridinho. – Irônica. – Sabe que a gente não vai voltar.

-E porque não? Com tudo que acontece com a gente não é mais fácil...

-Chega Uckermann, não quero falar disso. – Ia sair, mas ele a impediu. – Me solta.

-Não, espera, vem cá. – Segurou o rosto dela pra que o olhasse.- As coisas continuam iguais pra gente, quando eu não estou aqui você esta lá em casa, quando não estamos com a Valentina estamos na cama fazendo amor. – Suspirou. – É como se ainda estivéssemos casados.

-Não, não é. Porque agora eu não sou chifruda, como agora estamos sem compromisso você pode finalmente ficar com quem você quiser. – Deu de ombros. – A vontade pra ter a piranha que quiser na sua cama. – Se soltou dele e levantou da cama.

-Tecnicamente ainda estamos casados, ainda não assinei o divorcio, sabia?

-Sim eu sabia, e já estou me irritando com isso. Você tem que assinar essa porcaria de divorcio logo.

-Pelo que eu sei você me deu os papeis sem a sua assinatura, então você também tem que assinar.

-Quando você me entregar eu assino e entrego pro advogado.

ainda amo meu ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora