-Dulce me responde porque eu to perdendo a paciência. - Christopher disse em tom irritado.
-Não Christopher. - Ela suspirou. - Valentina não mentiu, eu quero mesmo me mudar do México.
-Então porque o espanto? - A encarou sem acreditar muito.
-Porque eu pedi pra ela não te contar e como ela me desobedeceu eu...
-Ta. - Suspirou. - E o que você queria me contar?
-Eu não queria te contar nada. - Negou com a cabeça e virou novamente de costa pra ele.
-Você disse "Não te contaram?". Então você queria que eu soubesse.
-Era... - Fechou os olhos suspirando. - Era sobre a mudança mesmo. Tava com medo de te contar.
-Tem certeza?
-Sim. - Assentiu suspirando.
-Me fala o que você tem Dulce. - Christopher falou sentando no espaçinho que tinha na cama. - Parece triste. Não gosto de te ver assim.
-Não é nada Christopher. - Falou com a voz embargada. - Pode ir pra casa se quiser, eu quero ficar sozinha.
-Não, eu não vou te deixar sozinha, você não ta bem e não quero você assim. - Deu um beijo na cabeça dela. - Vou sair um minuto pra ligar pra minha mãe ok?! Não consegui avisar o que aconteceu então ela deve estar me esperando pra jantar ainda.
-Se quiser liga pra sua namorada e tenta salvar sua noite. - Falou baixinho. - Já disse que quero ficar sozinha.
Christopher ignorou o que ela disse e suspirou lhe dando um beijo na bochecha.
-Volto logo.
Christopher saiu do quarto com o celular na mão já discando o numero do telefone da casa dos pais.
-Alô? -Christopher ouviu do outro lado da linha.
-Oi mãe. - Christopher falou. - Sou eu, Christopher.
-Meu amor onde você esta?Estamos te esperando há horas tentei te ligar, mas você não atendia.
-Desculpa, é que eu to no hospital então coloquei o celular no silencioso e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanficSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...