-Ei dorminhoca. - Dulce ouviu a voz de Christopher perto do seu ouvido e gemeu colocando o braço sem o gesso por cima do rosto pra não passar a claridade.
-Christopher desliga a luz.
-Não. -Deu um beijo na bochecha dela e tirou a mão do rosto dela. -Você tem que acordar.
-Que horas são? -Perguntou baixinho sem vontade de levantar.
-8h.
-Ai Christopher. - Dulce choramingou. -Porque me acordou a essa hora? Porque eu tenho que levantar?
-Você não tem que levantar, só tem que sentar, tomar seu café da manha pra poder tomar seu remédio.
-E porque agora? -Virou pro outro lado ainda sem abrir os olhos.
-Porque você tem hora pra tomar o remédio. -Distribuiu beijos pelo rosto dela e depois pelo pescoço.
-E eu não posso simplesmente tomar o remédio e voltar a dormir com o meu marido? -Virou olhando pra ele.
-Não, não pode tomar o remédio de estomago vazio, tem que comer alguma coisa, e se quiser depois pode voltar pra cama e dormimos até a hora que você quiser.
-Promete? -Sorriu.
-Prometo. -Deu um selinho nela.
-A Valentina vai tomar café com a gente?
-Ta cedo, não vou acorda-la. - Negou com a cabeça. -Depois eu fico na cozinha pra acompanha-la.
-Então vamos pra cozinha. - Tirou o lençol de cima do seu corpo e se mexeu pra sair da cama.
-Ei onde pensa que vai?
-Na cozinha. - Falou como se fosse obvio.
-Porque se o seu café esta aqui? -Apontou pra bandeja no pé da cama.
-Que lindo meu amor. -Dulce sorriu. -Fazia tempo que eu não acordava com o café da manha na cama. -Sorriu mais.
-Desde que você terminou comigo?
-Praticamente. -Assentiu.
-Bom saber que Rodrigo não era tão bom concorrente assim. -Sentou ao lado dela trazendo a bandeja pra mais perto. -Se ele não fazia coisas românticas é porque ele não sabia como te agradar, não sabia como você gostava, então ele não te conhecia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanfictionSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...