-Ta apaixonadinho que lindo. – Alfonso falou em tom de brincadeira pra Christian e sentou na cadeira em frente a mesa de Christopher
-Não enche. –Deu uma pequena risada e arrumou a gravata. – Eu gosto mesmo da Maite. – Sorriu. – Pode zoar a vontade.
-Quando eu vou conhecê-la? – Christopher perguntou.
-Não sei. – Deu de ombros. – Dulce ta falando que quer um jantar pra conhecê-la. Você pode ir.
-E eu posso ir? – Alfonso perguntou.
-Minha irmã provavelmente vai estar lá. – Fingiu pensar um pouco. – Então não
-Qual o problema dele se encontrar com a Anahí? –Christopher perguntou olhando pros dois.
-Esse mané quer dar em cima dela. – Deu um tapa na cabeça de Alfonso.
-Como assim? Não sabia que vocês se conheciam. – Christopher disse.
-Eu a conheci essa manha. – Deu de ombros. – Ela veio falar com o Christian e eu a conheci. – Sorriu. – Pedi o numero dela pro Christian, mas ele não quis me dar.
-Eu passo pra você depois. – Christopher brincou e riu quando Christian bufou.
-Não quero você perto da minha irmã.
-Relaxa cara, eu só quero curtir um pouco.
-Esse é o problema, minha irmã não é mulher pra curtir. – Disse serio. – Minha irmã é mulher pra casar.
-Calma cara, não quis dizer isso. – Alfonso falou. – Só quero dizer que eu nem a conheço, queria tentar alguma coisa. Ela é linda e me interessei.
-Chris, o Alfonso não é mais um adolescente. – Christopher falou. – Ele não vai querer apenas levar sua irmã pra cama, vai querer algo sério com ela.
-Calma ai, eu nem a conheço, não vou assumir um relacionamento no primeiro encontro.
-Não quero que você faça isso. – Christian disse. – Só não quero que você a magoe, ela é sensível.
-Eu não sou criança Christian. – Rolou os olhos. – Sei como tratar uma mulher.
-Então tá. – Levantou da cadeira pra conseguir tirar um papel do bolso e entregou pra Alfonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanfictionSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...