-Valentina. - Christopher insistiu na pergunta e a olhou. - Podem me explicar do que falava?
-Ai Christopher. - Blanca falou. - Ainda bem que você chegou meu amor. - Se aproximou dele e o abraçou. - Não sabe o susto que levamos.
-O que aconteceu realmente? - A olhou. - Porque a Dulce esta aqui?
-Eu tinha acabado de falar com Dulce pelo telefone, ela disse que estava indo pra minha casa, e depois de uns 15 minutos recebi outra ligação, só que dessa vez do hospital avisando que ela estava aqui.
-Como?
-Um carro atravessou o sinal vermelho e bateu no carro dela, o carro dela derrapou e bateu em um muro. - Fernando falou.
-E como ela esta?
-Por sorte bem. - Blanca sorriu. - Parece que ela quebrou o braço e luxou o pé esquerdo.
-E bateu a cabeça também. - Fernando completou. - Ela estava sem cinto de segurança e acabou batendo a cabeça no volante assim que houve o impacto e depois quando o carro bateu no muro ela bateu novamente a cabeça, só que dessa vez no vidro.
-E...? - Christopher esperou que ele dissesse algo mais.
-O vidro não quebrou, mas ela se machucou.
-Então ta tudo bem com ela? - Suspirou aliviado e puxou a filha pela mão.
-Por sorte sim. - Fernando sorriu. - Só vai ter que cuidar do braço e também não pode fazer esforços por causa do pé.
-E a cabeça?
-Estão tirando radiografias agora pra ver se as batidas causaram alguma coisa. - Fernando sentou e bateu no banco ao seu lado pra que a neta sentasse lá. - Só podemos esperar.
Christopher suspirou e respirou aliviado, saber que nada de mais grave tinha acontecido com Dulce deixava seu coração muito mais tranquilo, mas alguma coisa lhe dizia que não era apenas isso.
-Do que falavam quando cheguei? - Christopher perguntou olhando pra filha que estava sentada ao lado de seu sogro. - O que eu não sei?
-Papai... - Valentina falou e suspirou.
-Sem enrolar, me falem. -Encarou Blanca. -Aconteceu algo a mais com a Dulce que vocês não querem me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
FanficSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...