Passeamos a tarde inteira. - Alexandra falou pra Christopher enquanto olhava a neta adormecida nos braços do filho
-Da pra perceber. - Sorriu e arrumou a filha no seu colo. - Dormiu rapidinho.Ficaram em silencio apenas por alguns segundos.
-O que você tem meu amor? - Alexandra perguntou. - Parece triste.
-Não é nada mãe. - Negou com a cabeça. - Eu tenho que ir pra casa e colocar ela na cama. - Olhou pra filha e tentou levantar do sofá, mas Alexandra impediu.
-Não, você não me engana e sabe disso. - O encarou. - O que aconteceu meu amor?
-Posso te pedir um favor? - Christopher suspirou.
-Todos que quiser.
-Fica com a Val no fim de semana?
-Fim de semana?
-É, pretendo viajar e a Dulce vai estar se casando então...
-Não vai ao casamento?
-Não. - Negou com a cabeça. - Não tenho vontade nenhuma de ver essa cena. - Suspirou. - Por isso quero viajar, pra ter certeza que vou estar bem longe e que não vou fazer nenhuma idiotice.
-Como ir atrás dela?
-É.
-E porque não faz isso agora meu amor? Vá atrás da Dulce. Vocês podem salvar o casamento de vocês.
-Não. -Negou com a cabeça. - Isso já não é mais uma possibilidade mamãe. - Suspirou mais uma vez.
-Ok, você vai querer que eu fique com a Val enquanto Dulce estiver fora?
-Não, só quero que fique com ela no fim de semana, segunda volto e vou viajar com ela. - Olhou pra filha. - Já tinha prometido. - Forçou um sorriso.
-E você vai conseguir se concentra e se divertir com a sua filha sabendo que a mulher que você ama esta na lua de mel com outro homem?
-Prefiro não pensar. - Suspirou.
-Meu amor porque você não pensa um pouco?
-Eu já pensei mamãe, já cansei de correr atrás dela ok? Nosso casamento acabou.
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Não é o que eu quero, mas é o que vai ser. - Levantou do sofá com a filha no colo. - Eu tenho que ir mamãe. - Deu um beijo na cabeça de Alexandra.
-Espera meu amor, me diga, pra onde você vai viajar?
-Eu tinha falado pra Val que íamos pros parque da Disney.
-Não, não to dizendo com a Valentina, eu quero saber pra onde você vai sozinho. No dia do casamento da Dulce. - Levantou do sofá também. - Pra onde você vai?
-Eu vou pra ficar sozinho mamãe. - Suspirou. - Não se preocupa.
-É obvio que eu me preocupo, você é meu filho.
-Eu só vou querer me afastar por três dias ok? - Deu um beijo na cabeça da mãe. - Não se preocupa.
-Não vai dizer onde vai ficar?
-Você não precisa saber. - Negou com a cabeça. - Sei que vai falar com a Dulce, então não falo.
-Christopher. - Protestou.
-Tchau mamãe, até sábado. - Mandou um beijo no ar pra ela e saiu da casa da mãe com a filha no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ainda amo meu ex-marido
Fiksi PenggemarSinopse: Ficaram casados por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Valentina, Dulce e Christopher vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Christopher não querer assinar os papeis do...