capítulo 36

591 31 6
                                    

ANOS DEPOIS...

-Valentina eu estou falando sério, não quero mais discutir isso. - Christopher falou em um tom alto e um tanto irritado.

-Mas eu a odeio papai. - Valentina choramingou e cruzou os braços.

-Alicia é minha namorada, você gostando ou não tem que respeita-la.

-Eu a respeito. - Rolou os olhos.

-Apensa dizer oi não é respeito ok? A falta de respeito é você chama-la de... - Fez uma pausa e suspirou, não gostava de brigar com a filha.

-Eu a chamei de vadia porque minha mãe a chamou assim também. - Deu de ombros.

-Eu preciso ter uma conversa bem séria com a sua mãe. - Christopher bufou. - Eu não quero você a chamando assim outra vez, fui claro? - Valentina apenas suspirou e não respondeu. - Perguntei se fui claro.

-Ta papai, foi. - Sentou no sofá. - Quando vai ser o jantar?

-Amanha.

-Amanha? - Arregalou os olhos e levantou do sofá. - Amanhã eu não posso. - Negou com a cabeça.

-E porque não?

-Olha papai, se quiser eu vou jantar com você e a Alice...

-Alicia. - A corrigiu.

-Não importa o nome dela. - Rolou os olhos. - Se quiser eu posso até ir sexta a noite, mas amanha não. - Choramingou.

-Você tem alguma coisa pra fazer amanhã? - Perguntou interessado.

-Ér, na verdade sim. - Forçou um sorriso.

-E o que é?

-Não é nada de mais. - Forçou mais o sorriso. - É só um encontro.

-Ah encontro então... - Parou de falar e a olhou com os olhos arregalados quando se deu conta do que a filha falava. - Como assim um encontro? - Gritou.

-É um encontro com um menino da minha escola.

-Você só tem 10 anos, não pode ter um encontro.

-Nós só vamos ao cinema papai. - Rolou os olhos. - Não tem problema algum.

-Cinema é o pior lugar, é escuro e... - A encarou. - Sua mãe sabe disso?

-Ela que vai nos levar. - Sorriu.

-Sua mãe enlouqueceu? Como ela deixa você ter um encontro, você só tem 10 anos.

-Você fala como se eu fosse um bebezinho.

-Não é um bebê, mas também não é adulta. - Negou com a cabeça. - Não pode ter um encontro nessa idade.

-Minha mãe deixou. - Deu de ombros.

-É, mas eu não.

-Eu não posso ir? - Arregalou os olhos.

-Não sei, tenho que conhecê-lo.

-Pai, é só um encontro, nós vamos assistir "Meu Malvado Favorito 2". - Rolou os olhos.

-Hum... Ta, tudo bem, pode ser. - Suspirou. - Mas eu vou junto.

-Pai. - Gritou arregalando os olhos.

-Que?

-Você não vai fazer isso. - Negou com a cabeça

-E porque não?

ainda amo meu ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora