capítulo 5

1K 53 2
                                    

-Ta, não se preocupa. – Falou suspirando.

-Mas você tem certeza que esta tudo bem? Não vai ficar chateada comigo?

-Não Ro, não tem problema, eu entendo. – Se jogou na cama.

-Eu queria muito passar o dia com você, mas você sabe que o meu emprego é muito imprevisível, não posso determinar o dia que eu fico de plantão.

-Eu sei. – Mordeu o lábio inferior. – Só que eu to com saudade de você.

-Eu também to meu amor. – Sorriu do outro lado da linha, amava quando ela dizia que estava com saudade. – E você sabe que o que eu mais quero é estar com você né? – Falou em um tom safado e ela riu. – Que foi?

-Eu fico envergonhada quando você fala assim.

-Eu te amo.

-Eu também...

-To entrando. – Dulce parou de falar ao ouvir a porta do quarto abrindo e Christopher praticamente gritando isso ao entrar.

-Que barulho foi esse? – Rodrigo perguntou do outro lado da linha.

-O idiota do Christopher entrando no meu quarto sem ser convidado. – Bufou e rolou os olhos.

-Quem esse cara pensa que é?

-Não sei. Mas educado com certeza não é. – Sorriu irônica pra Christopher e o viu pulando na cama.

-Eu nem o conheço e já o odeio, esse cara é idiota, ele pensa que ainda é casado com você pra fazer esse tipo de coisa? – Rodrigo disse irritado.

-Não sei meu amor. Mas eu vou conversar com ele pra ver se ele vai embora logo ok? – Mandou um beijo pra Rodrigo. – Bom trabalho.

-Ta, eu vou trabalhar. – Suspirou. – Mas o dia que eu encontrar com esse cara eu o mato. –Desligou.

-Vem cá você esqueceu a educação que a linda da sua mãe te deu? – O encarou irritada. – Como você entra assim sem bater? E se eu estivesse saindo do banheiro enrolada na toalha agora?

-Eu não veria nada a mais do que eu sempre vejo. – A puxou pela cintura. – Val ta lá em baixo com o Christian.

-Ele ficou o dia todo esperando por ela.

-E porque você não ficou lá em baixo pra fazer companhia pra ele?

-Porque eu estava no telefone com o meu namorado.

-Ah tava falando com o tal do Rodrigo? – Tentou não deixar transparecer a raiva.

-É eu tava, e você interrompeu.

-Olha minha cara de quem se preocupa com isso. – Irônico.

-Tanto faz. – Rolou os olhos. – Eu vou lá em baixo ficar com a Val e o Christian. – Levantou da cama e ele a puxou novamente. – Que droga, porque você sempre faz isso? – Bufou.

-Quero falar com você. – Deu de ombros. – Pode me escutar, por favor.

-Então pede. – Sentou na cama. – Não me puxa.

-Você gosta desse cara?

-Que?

-Você gosta? Gosta mesmo? – Ela o olhou e suspirou.

-Ele é muito legal comigo.

-Eu não perguntei isso. – Negou com a cabeça. – Você ama ele?

-Ele é muito legal comigo.


-Eu não perguntei isso. – Negou com a cabeça. – Você ama ele?


-Pra que quer saber isso?


-Porque eu quero saber se esse cara tem chance com você. Quero saber se você o ama tanto quanto me ama.


-A gente já terminou caso não sabia. – Irônica.


-Ou o quanto me amava. – Deu de ombros. – Mas eu não acredito que depois de 6 anos juntos você já tenha deixado de me amar.


-Já faz 3 anos que estamos separados. É obvio que eu já deixei de te amar.


-Ta, minha pergunta não foi essa. – Suspirou. – Ama esse cara?


-Quer a verdade? Ok. Eu não sei se eu o amo.


-Como não sabe?


-Eu não sei eu to confusa. –Suspirou. – Ele é um amor comigo, mas não sei se é o cara certo pra mim. Não sei se ele é o cara que vai fazer com que eu esque... – Parou de falar e suspirou.


-Não sabe se ele é o cara que vai fazer com que você me esqueça? – Completou a frase dela. – É isso né?


-Talvez. – Levantou da cama e ficou de costa pra ele.


-E eu queria te perguntar mais uma coisa. – Levantou da cama e ficou atrás dela. – Você é feliz com ele?


-Claro que sim.


-Mais do que era comigo? – A segurou pela cintura.


-Christopher...


-Responde. – Deu um beijo no pescoço dela.


-É muito difícil Christopher. – Suspirou. – Você foi o meu primeiro e único amor, foi o cara com quem eu criei ilusões e com quem eu imaginei envelhecer junto. E por um momento toda essa ilusão foi realidade. Ou eu pelo menos eu achei que fosse. – Abaixou a cabeça.


-E era real, você só precisava confiar em mim.


-Pra continuar como idiota? Não, obrigada. – Negou com a cabeça e soltou as mãos dele de sua cintura. – Eu confiei por muito tempo em você Christopher, cansei de ser idiota. – Foi até a porta. – Cansei. – Saiu do quarto.

ainda amo meu ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora