capitulo 45

595 31 7
                                    


Ok, Christopher admitia que tinha agido errado com Dulce, tinha apenas pensado na raiva e falou sem pensar muito bem, mas por um lado ele estava certo, ela não tinha o direito de esconder as coisas dele, principalmente algo como isso.


Iria ser pai novamente e nem se quer sabia, tudo bem que agora as coisas já não eram assim, já não tinha seu filho e nem Dulce, mas se ela tivesse contado com certeza tudo seria diferente, tinha certeza disso, porque pensou em terminar com Alicia no momento em que a pediu em namoro, só com seguia pensar em Dulce.


-Como consigo ser tão idiota? - Christopher bufou socando o volante.


Tentava se acalmar de algum jeito, se sentia irritado pela mentira, frustrado pelo que acabou de fazer e principalmente triste pela noticia da perda.


Nunca pensou nisso, nunca pensou que isso poderia acontecer, e mesmo sem ter o conhecimento da gravidez lhe doía muito saber isso agora.


-Papai. - Christopher ouviu Valentina e sentiu os braços dela lhe abraçando. - Como esta a mamãe? Porque não esta lá com ela? -O olhou.


-Daqui a pouco começa o horário de visita. - Olhou o relógio. - Achei que você iria querer vê-la.


-Vai me levar? - Sorriu.


-Vou. - Assentiu. -Cadê seus avós?


-Lá em cima, estavam se arrumando pra me levar ao hospital.


-Eu vou levar você.


-Então vamos? -Falou animada.


-Não tão fácil assim. - Negou com a cabeça. - Você tem uma explicação pra me dar.


-Tenho? -Franziu o cenho.


-Sim senhorita. -Apontou pro sofá. - Senta.


Valentina não entendeu, mas sentou.


-Christopher? -Blanca falou assim que entrou na sala.


-Oi Blanca.


-Achei que ficaria com Dulce.


-Vim buscar Valentina.


-Nós a levaríamos sem problema. -Fernando falou.


-Eu tenho que conversar com ela também. - Deu de ombros. - Se quiserem podem ir, eu vou conversar com ela e depois vamos.

ainda amo meu ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora