Despedida

456 41 1
                                    

Luna~

Após tomar meu banho visto as roupas que Dom achou quando foi buscar suprimentos.
Ele me entregou uma bolsa que tinha uma escova de cabelo, shorts, algumas blusas, calças e até mesmo calcinhas. Quando ele me entregou a bolsa percebi que ele deu uma leve corada agora, imagino que seja por causa disso é do "kit feminino" que ele disse que tinha na mesma.
O kit era um Sabonete, desodorante, shampoo e condicionador, absorventes e até mesmo uma colônia. Pelo visto ele já teve uma namora ou tem uma irmã.

Minha mãe sempre falava que os homens não prestam atenção em nada, e que eles dificilmente sabem o que a gente gosta, mas pelo visto o Dom sabe do que uma mulher precisa.

Estou sorrindo igual uma idiota quando escuto a voz do Peter atrás de mim.
Tomo um susto e me afasto dele notando o quão perto ele estava.

- Desculpa não queria te assustar! - ele fala me analisando da cabeça aos pés

- Zoe não te falou que eu estava tomando banho? - pergunto tentando tirar suas atenção do meu corpo

- Ela está ocupada.

- O que você quer? Aposto que não veio aqui só para me assustar. - falo já incomodada

- Queria  falar com você. - fala sem jeito

- Então? - pergunto  desconfiada

- Queria me desculpar com você por tudo que falei antes, estava de cabeça cheia e acabei descontando em você... E aí você me desculpa?. - ele me  encara  esperando uma resposta

- Tudo bem eu te perdôo! - falo sincera

- Ok então! - diz ele enquanto coça a cabeça um pouco sem graça.

Apenas balanço a cabeça concordando, e ele logo vai embora.
Aproveito para terminar de pentear meus cabelos e vou em direção ao acampamento.

Enquanto Zoe e eu esperamos a água ferver para fazer macarrão instantâneo, vasculhamos algumas caixas que  os meninos trouxeram.
Tinha alguns enlatados que não durariam muito, havia também cobertas, remédios e alguns pratos, copos e talheres.

Coloco  5 pacotes de macarrão instantâneo  na água enquanto Zoe frita algumas salsichas defumada.
Noto que ela está  meio pálida e soando muito

- Você está bem? - pergunto preocupada

- Estou! Só estou um pouco cansada. - ela fala mas vejo que está  mentindo, não pergunto mais nada apenas a observo enquanto mexo o macarrão

Todos comemos, e nos dividimos  para dormir nas barracas que eles acharam em alguns carros na rodovia.
A divisão ficou assim: Dom e Peter em uma barraca, Jack, Samy e seu filho em outra, Oliver e Nick na última barraca ficou Zoe, Charlotte e eu.

Durante a noite os homens se revezavam para  fazer a vigilância do acampamento.
No dia seguinte acordo bem cedo o sol ainda não nasceu, mas não conseguia mais ficar deitada naquela barraca.
Charlotte chorou a noite toda e Zoe tremia e gemia como se estivesse com dor. Imagino que seja por causa do frio pois ele nos castigou bastante durante a madrugada.

Me levanto de vez e vou em direção as árvores mas paro assim que me lembro da Dianna, é melhor eu ir atrás do carro penso comigo mesma.
Olho para todos os lados  para ter certeza que não á ninguém por perto.
Sinto o alívio em minha bixiga de imediato,lembro que a mesma doeu a noite toda por causa da preguiça de sair debaixo da coberta quentinha e ter que enfrentar a escuridão e o vento frio fora da barraca.

Podem me julgar se quiser mais odeio ter que levantar a noite para beber água e fazer xixi.
Vou até minha mochila e pego minha escova escovo meus dentes alí mesmo e lavo meu rosto com a garrafa de água que enchi ontem antes de dormir.
Guardo tudo na mochila e Vou até a entrada do portão onde o Soldado Oliver está de vigia, vejo que ele está pensativo. Não queria atrapalhar seu momento mas não havia mais ninguém acordado e eu precisava conversar com alguém  e assim eu poderia conhecê-lo melhor.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora