Pedido

211 23 0
                                    

Maratona 7/10

Luna~

Acordo no meio da noite com vontade de fazer xixi, me mexo de um lado para outro tentando segurar, mas é quase impossível.

- Tudo bem?- Dom sussurra para mim

- Preciso ir ao banheiro.-falo com vergonha

- Vem vou te levar lá fora.-o loiro fala se levantando e me ajudando a se levantar também

Dom fala alguma coisa com Peter que está de vigia agora, e abre a porta segurando minha mão me guiando até perto de umas árvores, ele fala que vai me esperar logo ali e se afasta.
Com as mãos trêmulas por causa do frio tenho dificuldades para abri o botão da calça, quando consigo abaixa-la um pouco me agacho quase molhando a mesma.
Termino fecho o botão e o zíper e caminho para a mesma direção em que o homem loiro foi.
Quando chego perto ele está olhando alguma coisa mais á frente, então começo a falar

- Já...- o loiro tampa minha boca com sua mão

- Shiuuuu.... Tem zumbis logo ali na frente.- fala perto do meu ouvido

Dom tira a mão da minha boca e volta a olhar na direção onde os zumbis estão, quando olho também me espanto, são muitos e estão bem na estrada que dá acesso a rodovia.
O que iremos fazer para fugir dali, não tem como escapar com os carros, ou iremos ficar presos no meio daquela horda de mortos vivos.
O loiro segura minha mão e me guia até a cabana

-Arruma as coisas temos que sair daqui agora.- fala chamando a atenção de Peter

- O que foi irmão?

- Tem uma horda de zumbis vindo para cá, temos que sair daqui o mais rápido que conseguirmos.- Dom diz e Peter começa a acordar os outros para sairmos

Chamo Charlotte que acorda um pouco assustada, explico tudo a ela e sem demora a loira arruma suas coisas.
Oliver e Jae foram até o carro pegar comida, não conseguiríamos levar tudo sem o carro mas teria que ser o suficiente até conseguir mais.
Saímos todos e fomos para o fundo da cabana, teríamos que seguir no sentido contrário dos zumbis pelo meio da floresta.
Dom leva Lilly e carrega sua mochila junto com a bolsa da neném, enquanto carrego a minha mochila e sua besta.

Andamos pelo meio da floresta escura com dificuldade o chão estava cheio de lama, nos fazendo escorregar vez ou outra.
Já está amanhecendo quando finalmente resolvemos parar para descansar, Charlotte estava no seu limite e não podia se esforçar demais.
Pelas nossas contas ela estava de 2 meses e 3 semanas, claro que não tinhamos certeza mas já nos dava uma base até o dia do parto.

Começa a chover novamente, temos apenas uma lona para nos abrigar, nem começou o segundo dia que estamos vagando e já me sinto cansada.
Com tudo molhado nãos podemos nem acender uma fogueira para nos aquecer, minha barriga ronca alto fazendo Dom me olhar e mexer em sua mochila.

- Come isso aqui.- o loiro me entrega uma lata de feijão que divido com Lilly

A pequena não comeu muito pois estava frio, ela estava acostumada a comer comida morna.
Vai ser difícil essa jornada até a Carolina do Norte com duas crianças e uma gestante, não sei se vamos ter forças o suficiente para chegar lá.
Os outros comem também seus enlatados e já precisamos raciocinar a comida ou ficaremos sem.
Quando a chuva passa nós voltamos a caminhar, Charlotte agora para de hora em hora para descansar, seus pés estão inchados e a bota está dificultando a circulação de sangue.

Caminhamos agora sem ter certeza se vamos achar um lugar para passar a noite ou não.
Cortamos dois pedaços da lona para tampar as crianças, não podemos ficar esperando a chuva passar ainda mais agora que já é quase noite.
Estamos todos encharcados e exaustos, ainda não há nenhum sinal de de abrigo ou estrada.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora